NovasdoDia » Internet » Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Facebook não se contenta com pouco e já pensa em novas aquisições. Quando o Facebook comprou o Instagram, não tinha como concorrer à altura. Já quando comprou o WhatsApp, que era seu concorrente no segmento de mensagens privadas, mas perdia feio, pouca gente acreditava que o SnapChat ganharia tanta força. Mark Zuckerberg, que sempre esteve de olho em junho de 2014, lançou o Slingshot.

Para manter a concorrência, o Instagram — que é do Facebook desde 2012, mas é independente —, indicou, pelo Twitter, que vai lançar outro concorrente ao SnapChat. Em julho de 2014, vazou o anúncio do Bolt: um aplicativo de envio de mensagens privadas com imagens efêmeras.

Instagram lança concorrente ao Snapchat

O Instagram, logo após a compra pelo Facebook, lançou o recurso Instagram Direct, para atender aos incomodados com falta de privacidade. O recurso permite restringir a visualização de imagens a um máximo de 15 pessoas. Mas o Instagram, nem o Facebook,  nunca permitiram o envio de imagens que se autodestroem.

 

Por enquanto é o máximo nível de proteção ao conteúdo em mensagens privadas no mercado de massa dos aplicativos para smartphone. Mas claro que já tem sido comum burlar esse tipo de proteção capturando a tela do aparelho e, quando isso não é possível, fotografá-la usando outro aparelho.

Instagram anunciou seu primeiro aplicativo independente que irá concorrer com o Snapchat, ao oferecer um serviço que permite enviar fotos e vídeos que são apagados assim que o destinatário desliza o dedo sobre a tela.

No entanto, o aplicativo, chamado “Bolt”, só está disponível para download para os usuários da Nova Zelândia, África do Sul e Singapura — na semana passada, o app tinha sido liberado acidentalmente e somente agora o Facebook (dono do Instagram) oficializou o programa.


Fique por dentro do que rola nas redes sociais, notícias super atualizadas de tecnologia e informática.

    ADULTERAçãO DO HODôMETRO | SEMINOVOSBH #56

    Quilometragem é uma das maiores preocupações de quem pensa em adquirir um carro seminovo. mais do que falar sobre a popular “km”, convidamos o bruno ... ADULTERAçãO DO HODôMETRO | SEMINOVOSBH #56 Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    MIXTAPE INKOGNITO

    Artista:kog projecto: mixtape inkognito participaÇÕes: org, 180, xoko, flame, duplo, jp, gago.razol,beat25,bessa captaÇÃo, ... MIXTAPE INKOGNITO Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    LUKAS GRAHAM "7 YEARS" SUBTITULADO AL ESPAñOL

    Disfruta del tema éxito de la banda danesa "lukas graham", subtitulado al español para no perder detalle de esta balada perfectamente emotiva, conmovedora ... LUKAS GRAHAM "7 YEARS" SUBTITULADO AL ESPAñOL Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    Tudo sobre Facebook pensa em adquirir o SnapChat, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *