NovasdoDia » Internet » Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Facebook não se contenta com pouco e já pensa em novas aquisições. Quando o Facebook comprou o Instagram, não tinha como concorrer à altura. Já quando comprou o WhatsApp, que era seu concorrente no segmento de mensagens privadas, mas perdia feio, pouca gente acreditava que o SnapChat ganharia tanta força. Mark Zuckerberg, que sempre esteve de olho em junho de 2014, lançou o Slingshot.

Para manter a concorrência, o Instagram — que é do Facebook desde 2012, mas é independente —, indicou, pelo Twitter, que vai lançar outro concorrente ao SnapChat. Em julho de 2014, vazou o anúncio do Bolt: um aplicativo de envio de mensagens privadas com imagens efêmeras.


Instagram lança concorrente ao Snapchat

O Instagram, logo após a compra pelo Facebook, lançou o recurso Instagram Direct, para atender aos incomodados com falta de privacidade. O recurso permite restringir a visualização de imagens a um máximo de 15 pessoas. Mas o Instagram, nem o Facebook,  nunca permitiram o envio de imagens que se autodestroem.

 

Por enquanto é o máximo nível de proteção ao conteúdo em mensagens privadas no mercado de massa dos aplicativos para smartphone. Mas claro que já tem sido comum burlar esse tipo de proteção capturando a tela do aparelho e, quando isso não é possível, fotografá-la usando outro aparelho.

Instagram anunciou seu primeiro aplicativo independente que irá concorrer com o Snapchat, ao oferecer um serviço que permite enviar fotos e vídeos que são apagados assim que o destinatário desliza o dedo sobre a tela.

No entanto, o aplicativo, chamado “Bolt”, só está disponível para download para os usuários da Nova Zelândia, África do Sul e Singapura — na semana passada, o app tinha sido liberado acidentalmente e somente agora o Facebook (dono do Instagram) oficializou o programa.

Fique por dentro do que rola nas redes sociais, notícias super atualizadas de tecnologia e informática.

    DICAS PARA QUEM PENSA EM ADQUIRIR UM CACHORRO

    Confira as dicas da veterinária veruska de barros para quem procura um amigo peludo. mande suas dúvidas ou sugestões pelo nosso twitter ou facebook: ... DICAS PARA QUEM PENSA EM ADQUIRIR UM CACHORRO Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    VERGONHA NO OUTBACK #VLOGDASEMANA

    Pensa numa pessoa que não sabia o que fazer e ficou totalmente com vergonha de ver o cara depois?! hahahaha... contato@marisasantina.com.br snapchat: ... VERGONHA NO OUTBACK #VLOGDASEMANA Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    PROJOTA - REBELDIA

    Clique e ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/rebeldia ou ouça no spotify: smarturl.it/rebeldia_spt assine o som de chamada do projota em seu ... PROJOTA - REBELDIA Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    PENSA EM COMPRAR A XRE? ENTÃO CONHEÇA

    Iai galera! tudo certo? espero que sim! esse videozinho É sobre a minha opiniÃo sobre a minha xre300 2015. se vocÊ tem alguma ... PENSA EM COMPRAR A XRE? ENTÃO CONHEÇA Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    FACEBOOK FRAUD

    Evidence facebook's revenue is based on fake likes. my first vid on the problem with facebook: http://bit.ly/1dxudqy i know first-hand that facebook's ... FACEBOOK FRAUD Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    Tudo sobre Facebook pensa em adquirir o SnapChat, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Softwares que automatizam notícias já é realidade, veja como funciona

Os novos softwares que automatizam a produção de notícias não são exatamente uma novidade. Este ano pudemos assistir a um momento.