Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Home » Internet » Facebook pensa em adquirir o SnapChat

Facebook não se contenta com pouco e já pensa em novas aquisições. Quando o Facebook comprou o Instagram, não tinha como concorrer à altura. Já quando comprou o WhatsApp, que era seu concorrente no segmento de mensagens privadas, mas perdia feio, pouca gente acreditava que o SnapChat ganharia tanta força. Mark Zuckerberg, que sempre esteve de olho em junho de 2014, lançou o Slingshot.

Para manter a concorrência, o Instagram — que é do Facebook desde 2012, mas é independente —, indicou, pelo Twitter, que vai lançar outro concorrente ao SnapChat. Em julho de 2014, vazou o anúncio do Bolt: um aplicativo de envio de mensagens privadas com imagens efêmeras.

Instagram lança concorrente ao Snapchat

O Instagram, logo após a compra pelo Facebook, lançou o recurso Instagram Direct, para atender aos incomodados com falta de privacidade. O recurso permite restringir a visualização de imagens a um máximo de 15 pessoas. Mas o Instagram, nem o Facebook,  nunca permitiram o envio de imagens que se autodestroem.

 

Por enquanto é o máximo nível de proteção ao conteúdo em mensagens privadas no mercado de massa dos aplicativos para smartphone. Mas claro que já tem sido comum burlar esse tipo de proteção capturando a tela do aparelho e, quando isso não é possível, fotografá-la usando outro aparelho.

Instagram anunciou seu primeiro aplicativo independente que irá concorrer com o Snapchat, ao oferecer um serviço que permite enviar fotos e vídeos que são apagados assim que o destinatário desliza o dedo sobre a tela.

No entanto, o aplicativo, chamado “Bolt”, só está disponível para download para os usuários da Nova Zelândia, África do Sul e Singapura — na semana passada, o app tinha sido liberado acidentalmente e somente agora o Facebook (dono do Instagram) oficializou o programa.

Fique por dentro do que rola nas redes sociais, notícias super atualizadas de tecnologia e informática.

    PROJOTA - REBELDIA

    Clique e ouça ou baixe a música: https://umusicbrazil.lnk.to/rebeldia ou ouça no spotify: smarturl.it/rebeldia_spt assine o som de chamada do projota em seu ... PROJOTA - REBELDIA Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    LIVE - PC OU CONSOLE? QUAL O MELHOR PARA VOCê? QUAL VOCê QUER TER?

    Tem gente que não esta contente com seu console e pensa em comprar um pc, tem gente que tem pc e pensa em ter a facilidade e baixo custo do console, ... LIVE - PC OU CONSOLE? QUAL O MELHOR PARA VOCê? QUAL VOCê QUER TER? Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    MJX X101:UNBOXING E TUTORIAL RáDIO CONTROLE (MEU PRIMEIRO DRONE!)

    Confira a este video se voce ainda nao tem,se ja tem um drone,se pensa em comprar,veja como funciona o zangao! curta nossa pagina no facebook: ... MJX X101:UNBOXING E TUTORIAL RáDIO CONTROLE (MEU PRIMEIRO DRONE!) Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    PENSA EM COMPRAR A XRE? ENTÃO CONHEÇA

    Iai galera! tudo certo? espero que sim! esse videozinho É sobre a minha opiniÃo sobre a minha xre300 2015. se vocÊ tem alguma ... PENSA EM COMPRAR A XRE? ENTÃO CONHEÇA Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    COMO GANHAR MUITAS CURTIDAS BR NO FACEBOOK PELO CELULAR - APLICATIVO ATUALIZADO ..

    Inscreva- se ↓↓ ▻canal covarde: http://zip.net/bmtmx2 ▻sr serjão: http://zip.net/bdtm7h ▻pensa pelo lado bom: http://zip.net/bptnf9 ... COMO GANHAR MUITAS CURTIDAS BR NO FACEBOOK PELO CELULAR - APLICATIVO ATUALIZADO .. Facebook pensa em adquirir o SnapChat

    Tudo sobre Facebook pensa em adquirir o SnapChat, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Ataque DDos deixam o Twitter, Spotify e grandes portais fora do ar

O Twitter, GitHub, Etsy, Shopify, Spotify e os jornais The New York Times e Boston Globe, entre outros, ficaram offline.