Facebook Messenger – Empresa testa integração com SMS e libera duas contas

Home » Atualidades » Facebook Messenger – Empresa testa integração com SMS e libera duas contas

messen

messenO Facebook está investindo em novidades para o seu app de mensagens, o Messenger. A empresa está testando o suporte a SMS. Assim, a rede social pretende facilitar a vida dos usuários, que poderão acessar e responder às mensagens de SMS pelo aplicativo do mensageiro.

Como apagar chamadas no histórico do Facebook Messenger

A integração já esteve presente no Facebook Messenger em 2013, mas foi removida porque não era utilizada. Como ainda está em fase de testes, o recurso deve demorar um pouco para chegar aos celulares e, a princípio, só estará disponível para Android.

Outra atualização que o Facebook trouxe para o Messenger é a possibilidade de cadastrar mais de uma conta no aplicativo, assim como fez o Instagram. O recurso de múltiplas contas permite alternar com facilidade entre as duas contas, sem precisar logar e deslogar constantemente. A função já está disponível no Android. Veja agora como cadastrar duas ou mais contas no Messenger.

1. Abra o aplicativo do Messenger em seu celular e, em seguida, toque no ícone da engrenagem, localizado no canto direito;

2. Role a tela para baixo e toque em “Contas”;

3. Toque no símbolo de “+”, que se encontra no canto superior direito e agora coloque o e-mail e a senha da outra conta;

4. Uma mensagem confirmando a adição da nova conta vai aparecer. Toque em “Continuar” para ir até as mensagens. Voltando ao menu de contas, você verá que há agora duas contas cadastradas.

Pronto! Agora é só alternar entre as duas contas facilmente.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

joaquim_barbosa_reinaldo_azevedo-sem-credibilidade

Reinaldo Azevedo é pau mandado do PSDB, reagiu Joaquim Barbosa

E olha que não é só o ex-ministro Joaquim Barbosa que acha isso do agora desacreditado Reinaldo Azevedo, jornalista não.