NovasdoDia » Tecnologia » Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

facO Facebook e o Instagram estão proibindo as vendas privadas de armas, afirmou a companhia.

O presidente dos EUA, Barack Obama, procuradores de vários Estados e grupos que defendem o desarmamento têm aumentado a pressão sobre a rede social para bloquear o fluxo de mensagens que oferecem armas para venda, muitas vezes sem a verificação de antecedentes dos compradores.

O Facebook nunca esteve diretamente envolvido na venda de armas, mas a rede social tem servido como fórum para a negociação.

A proibição aplica-se às vendas de pessoa para pessoa, embora não para mensagens de vendedores de armas licenciados. O Facebook já proíbe as pessoas de oferecerem maconha, produtos farmacêuticos e drogas ilegais para venda, e está atualizando sua política para incluir as armas.

“Ao longo dos últimos dois anos, mais e mais pessoas têm usado o Facebook para descobrir produtos e para comprar e vender coisas uns aos outros”, disse Monika Bickert, chefe da política de produtos da empresa, em um comunicado. “Nós estamos continuando a desenvolver, testar e lançar novos produtos para tornar esta experiência ainda melhor para as pessoas e estamos atualizando as nossas políticas de bens regulamentados para refletir esta evolução.”

Política de armas…

No dia 5 de janeiro, Obama anunciou uma reforma de “senso comum” para controlar a venda de armas de fogo. As medidas se concentram em aumentar as verificações de antecedentes de pessoas que querem comprar armas de fogo pela internet e em feiras de armas.

A iniciativa de Obama tem como objetivo dificultar a venda para pessoas com histórico criminal ou doenças mentais e não se trata de uma nova lei, mas sim do esclarecimento de uma legislação já existente sobre os controles de antecedentes dos interessados em adquirir armas de fogo.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    JUSTIçA PODE BLOQUEAR WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOK

    JUSTIçA PODE BLOQUEAR WHATSAPP, INSTAGRAM E FACEBOOK Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    COMO IMPEDIR O ACESSO AO WHATSAPP, FACEBOOK , INSTAGRAM NO WINDOWS 10 MOBILE.

    Aprenda a usar o espaço de aplicativos para dar maior segurança ao seu aparelho windows. COMO IMPEDIR O ACESSO AO WHATSAPP, FACEBOOK , INSTAGRAM NO WINDOWS 10 MOBILE. Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    MICHEL TEMER VAI PROIBIR O USO DA BíBLIA EM 2017! - FIM DOS TEMPOS, SINAIS DA V ..

    Será o fim dos tempos? uma notícia circula a internet de que o presidente do brasil michel temer teria criado uma lei que teria sido aprovada pelos deputados, ... MICHEL TEMER VAI PROIBIR O USO DA BíBLIA EM 2017! - FIM DOS TEMPOS, SINAIS DA V .. Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    Tudo sobre Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *