NovasdoDia » Tecnologia » Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

facO Facebook e o Instagram estão proibindo as vendas privadas de armas, afirmou a companhia.

O presidente dos EUA, Barack Obama, procuradores de vários Estados e grupos que defendem o desarmamento têm aumentado a pressão sobre a rede social para bloquear o fluxo de mensagens que oferecem armas para venda, muitas vezes sem a verificação de antecedentes dos compradores.


O Facebook nunca esteve diretamente envolvido na venda de armas, mas a rede social tem servido como fórum para a negociação.

A proibição aplica-se às vendas de pessoa para pessoa, embora não para mensagens de vendedores de armas licenciados. O Facebook já proíbe as pessoas de oferecerem maconha, produtos farmacêuticos e drogas ilegais para venda, e está atualizando sua política para incluir as armas.

“Ao longo dos últimos dois anos, mais e mais pessoas têm usado o Facebook para descobrir produtos e para comprar e vender coisas uns aos outros”, disse Monika Bickert, chefe da política de produtos da empresa, em um comunicado. “Nós estamos continuando a desenvolver, testar e lançar novos produtos para tornar esta experiência ainda melhor para as pessoas e estamos atualizando as nossas políticas de bens regulamentados para refletir esta evolução.”

Política de armas…

No dia 5 de janeiro, Obama anunciou uma reforma de “senso comum” para controlar a venda de armas de fogo. As medidas se concentram em aumentar as verificações de antecedentes de pessoas que querem comprar armas de fogo pela internet e em feiras de armas.

A iniciativa de Obama tem como objetivo dificultar a venda para pessoas com histórico criminal ou doenças mentais e não se trata de uma nova lei, mas sim do esclarecimento de uma legislação já existente sobre os controles de antecedentes dos interessados em adquirir armas de fogo.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    VÃO PROIBIR O VIDEO GAME NO BRASIL?!

    Canal do rafa https://www.youtube.com/channel/uctskpnadhfu8uyfjmihzyuw instagram: http://instagram.com/brunojavipior twitter: http://twitter.com/javipior ... VÃO PROIBIR O VIDEO GAME NO BRASIL?! Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    QUEREM BLOQUEAR O POKéMON GO NO BRASIL? #CREATORSINRIO

    Um delegado está cogitando entrar com uma liminar para bloquear o pokémon go no brasil! entenda por quê veja mais vídeos da playlist #creatorsinrio ... QUEREM BLOQUEAR O POKéMON GO NO BRASIL? #CREATORSINRIO Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    ITáLIA VAI PROIBIR VEGANISMO?

    Facebook: https://www.facebook.com/minutovegano/ instagram: https://www.instagram.com/tadeusegura/ música: https://soundcloud.com/floppycircus ... ITáLIA VAI PROIBIR VEGANISMO? Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    VÃO PROIBIR A BÍBLIA NO BRASIL ?

    VÃo proibir a bÍblia no brasil ? saiba a verdade! deixe suas sugestões nos comentários. contato: contato.jesusnocontrole@gmail.com redes ... VÃO PROIBIR A BÍBLIA NO BRASIL ? Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    EU VOU TE BLOQUEAR

    Terminou o relacionamento? bora bloquear o ex pra superar mais fácil, né? ah... mas eu queria tanto dar só uma olhadinha no perfil dele. só uma, vai. EU VOU TE BLOQUEAR Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas

    Tudo sobre Facebook e Instagram irão proibir mensagens de vendas privadas de armas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Muito além das GPUs: As tecnologias da NVIDIA que facilitam a vida de quem faz jogos

    A empresa norte-americana faz mais do que apenas placas de vídeo A empresa de tecnologia norte-americana é conhecida por suas poderosas placas de vídeo, mas ela faz muito (muito!) mais do que isso.

    Ancine nega e esclarece aumento de impostos nos games

    Explicando a verdade Depois de notícias que afirmavam que indústria de jogos sofreria a adição de 'taxa cultural' no Brasil terem sido publicadas, órgão recomenda redução de cobranças no setor.

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    GDC 2017: NVIDIA anuncia a GeForce GTX 1080 Ti

    Nova e poderosa GPU será lançada em 10 de março e custará U$ 699 A mais nova GPU é 35% mais poderosa que sua antecessora. Ela será lançada em 10 de março e custará U$ 699

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Softwares que automatizam notícias já é realidade, veja como funciona

Os novos softwares que automatizam a produção de notícias não são exatamente uma novidade. Este ano pudemos assistir a um momento.