Facebook at Work será grátis

Home » Tecnologia » Facebook at Work será grátis

workFacebook at Work será inteiramente grátis, é um sinal de como a rede social está a entrar no mundo corporativo. A decisão requer diferentes pontos fortes, uma mudança na estratégia de vendas e um modelo de negócio diferente, segundo Julien Codorniou, director de parcerias globais e líder da equipa do Facebook at Work que nela trabalha há mais de um ano.

“Passámos os primeiros 11 anos do Facebook a ligar as pessoas, a partir de factos e de relacionamentos pessoais. Agora, estamos a incluir o local de trabalho”, diz Codorniou. “É um mercado de 3 mil milhões de pessoas que, talvez na sua maioria, nunca tenha feito uso de plataformas sociais móveis no ambiente corporativo”.

Mais de 300 empresas estão a testar a versão beta do produto e alguns, como o Royal Bank of Scotland (RBS) ou o Club Med, já se comprometeram a implantar o Facebook at Work para uso de todos os seus funcionários.

O serviço estará amplamente disponível nos “próximos meses”, de acordo com Codorniou. Entretanto, ele está atento ao “feedback” dos primeiros utilizadores para melhorar o produto antes do seu lançamento oficial.

Uso empresarial significa clientes mais exigentes…

O Facebook at Work traz um novo e diferente tipo de cliente para a rede social, de acordo com Codorniou. “Precisamos de aprender todas as necessidade e capacidades requeridas no ambiente corporativo e contratar pessoas com esse DNA para construir as bases de um software empresarial muito ambicioso”.

“Eu diria que 95% do que nós desenvolvemos para o Facebook também está no Facebook at Work”, afirmou Codorniou. O serviço é quase idêntico à rede social actual, com a presença de uma “timeline” de notícias, opções de “likes” e ferramenta de “chat”.

O Facebook está a montar uma equipa global de vendas para melhor entender e atender esses clientes empresariais. “Não é o tipo de colaboradores que temos hoje. Estou a referir-me a técnicos capazes de implantar software corporativo para uso de 100 mil utilizadores”, diz. “Precisamos de ampliar a equipa para garantir que teremos os recursos adequados para investir nos nossos clientes, porque vemos muita vontade no mercado, mas também precisamos de ter a certeza de que não haverá constrangimentos em implantações muito grandes”.

A intenção não é criar um produto que necessite de um “exército de consultores para ser implementado e usado com sucesso”. Mas a rede social quer acompanhar de perto essas implementações, para fazer actualizações e melhorias consistentes que agreguem valor para os utilizadores. “Acreditamos que não haverá necessidade de qualquer tipo de formação para o uso do Facebook at Work”, explica Codorniou. “Mas queremos incorporar novos recursos sempre que possível, para torná-lo mais útil”.

O uso do Facebook at Work será gratuito, inicialmente, mas a empresa pode eventualmente cobrar pelo suporte adicional, analítica e integração com outras ferramentas de cloud e colaboração empresarial, como o Microsoft Azure, Office 365, Google Apps, Box, Dropbox e outros, diz Codorniou.

“A grande aposta por trás do Facebook at Work é a de que um local de trabalho mais conectado se torna um ambiente laboral mais produtivo”, diz. “Quando se ligam as pessoas, cria-se um ambiente de trabalho mais transparente, mais aberto e, no fim, mais produtivo”.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    "FACEBOOK AT WORK": A REDE SOCIAL PARA PROFISSIONAIS E SEM JOGOS

    Chama-se "facebook at work" ("facebook no trabalho":https://www.facebook.com/help/work) e é o novo serviço profissional que a rede social quer fornecer às ... "FACEBOOK AT WORK": A REDE SOCIAL PARA PROFISSIONAIS E SEM JOGOS Facebook at Work será grátis

    FACEBOOK ADS TUTORIAL 2016 - HOW TO USE FACEBOOK ADS

    Free ultimate facebook ads guide: https://goo.gl/apnbbd in this video i will present you a facebook ads tutorial 2016. i will show you how to use facebook ads ... FACEBOOK ADS TUTORIAL 2016 - HOW TO USE FACEBOOK ADS Facebook at Work será grátis

    NEWSMKT: WHATSAPP PARA VINHOS E ZUCKERBERG PAPAI CLICHê DO FACEBOOK

    Vinícola chilena usa whatsapp como "personal sommelier" e dá dicas de vinho acesse: http://snip.ly/svqh pinterest compra duas startups para melhorar ... NEWSMKT: WHATSAPP PARA VINHOS E ZUCKERBERG PAPAI CLICHê DO FACEBOOK Facebook at Work será grátis

    WILL WORK FOR FREE | OFFICIAL RELEASE | 2013

    Will work for free is a documentary by sam vallely on the subject of technological unemployment. interested in helping create subtitles for this film? WILL WORK FOR FREE | OFFICIAL RELEASE | 2013 Facebook at Work será grátis

    FIFTH HARMONY - WORK FROM HOME FT. TY DOLLA $IGN

    "7/27" available at: itunes: http://smarturl.it/7.27 amazon: http://smarturl.it/727_amzn spotify: http://smarturl.it/727_spotify google: http://smarturl.it/727_gp apple ... FIFTH HARMONY - WORK FROM HOME FT. TY DOLLA $IGN Facebook at Work será grátis

    Tudo sobre Facebook at Work será grátis, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    Nintendo revela Fire Emblem Heroes para dispositivos mobiles

    A franquia finalmente chega aos smartphones Os planos da Big N no mercado de smartphones continuam firmes e fortes.

    Xbox One terá mudanças em sua dashboard

    Um guia para o "guia" A Microsoft vai mudar o que o seu botão "home" via fazer -- e aqui estão algumas imagens do resultado final.

    Nintendo Switch será compatível com cartões Micro SDXC de 2 terabytes (quando eles existirem)

    Muito espaço para seus games de Switch Apesar de tamanha capacidade ainda não estar disponível no mercado, a Nintendo confirmou que esse modelo poderá ser usado no novo console futuramente.

    Atari vai anunciar novo hardware em breve

    Em parceria com a Gameband Empresa fechou parceria com a Gameband, que produz dispositivos para utilizar no pulso.

    Anatel nega implementação de limite de internet fixa, diz site

    Agência negou afirmação de Kassab sobre mudança Ao G1, Juarez Quadros, presidente da agência, declarou que consumidor não vai ser afetado por mudanças.

    Astronautas que vão para Marte podem ficar loucos durante a viagem

    Marte Ataca! Enorme distância da Terra e muita proximidade com integrantes da equipe podem trazer efeitos adversos.

    Ministro confirma que limite na internet fixa vai começar em 2017

    Anatel já havia se pronunciado anteriormente sobre o caso Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), declarou que "as empresas [operadoras] têm seus limites".


2 Comentários

  1. ABAIXAR O FACEBOOK

  2. SÃO PEDRO DO ITABAPOANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

SYNC Connect da Ford trará Wi-fi para dentro dos carros da marca

A montadora Ford vai incorporar um  acesso Wi-Fi ao seu sistema de conectividade SYNC da série 3, que permitirá a.