Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

Home » Dicas Internet » Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

fa

fa

Após a pressão de grupos sociais, o Facebook anunciou que ajustará a política que obriga usuários a escolherem nomes “verdadeiros” ou “autênticos” em seu perfil.

A política que exige que os usuários apliquem os nomes pelos quais eles são conhecidos por família e amigos é rigorosamente aplicada pelo Facebook. A medida ajudaria a identificar a origem de bullyings e aumentaria a responsabilidade dos internautas.

Ainda assim, mesmo usando seus nomes verdadeiros, muitos usuários são suspensos pela rede. Indivíduos transgêneros que escolheram um nome para coincidir com o gênero com que se identificam denunciam como são afetados pelas restrições do Facebook.

Em resposta a críticas de associações como a União Americana pelas Liberdades Civis, Alex Schultz, vice-presidente de Crescimento do Facebook, revelou que a empresa gostaria de acrescentar novas ferramentas para melhorar a forma como os usuários confirmam seu nome durante a inscrição na rede social.

Quando os usuários tiveram de confirmar o seu nome — o que deve ser feito, por exemplo, a pedido de um moderador —, eles terão permissão para adicionar detalhes adicionais que contextualizem o seu nome.

Segundo Schultz, as mudanças começarão a ser testadas em dezembro.

— Nós exigimos que as pessoas usem o nome no Facebook por que são conhecidos por família e amigos, e vamos continuar a fazê-lo — disse. — Isso as torna mais responsáveis pelo que dizem, em vez de usar um nome anônimo que facilitaria assédio, intimidação ou spam. Vimos no início do ano que o assédio moral e diversos tipos de abuso são oito vezes mais prováveis quando as pessoas usam nomes desconhecidos.

Para evitar transtornos com os moderadores da rede, recomenda-se que os usuários não usem qualquer tipo de símbolo, identificação profissional (como “mestre” ou “doutor”) ou pontuação em seu nomes. Ofensas e expressões sugestivas também podem levar o internauta a uma lista negra.

As dicas mais legais da Web, dicas úteis também; como configurar, como desbloquear, destravar aparelhos e eletrônicos em geral.

    MEDIDAS PARA HACER UNA PORTADA DE FACEBOOK

    En este tutorial te doy las medidas para hacer una portada en fb, estas medidas nos sirven para cualquier ugar donde vallamos a trabajar, en los siguientes ... MEDIDAS PARA HACER UNA PORTADA DE FACEBOOK Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

    COMO FAZER UMA CAPA DE FACEBOOK NO CORELDRAW X7 - HD

    Como fazer uma capa de facebook no coreldraw x7 - hd se inscrevam no canal e deixem um gostei! COMO FAZER UMA CAPA DE FACEBOOK NO CORELDRAW X7 - HD Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

    FACEBOOK CRIE CAPA PROFISSIONAL COM SUAS FOTOS, USANDO O COREL DRAW

    Nessa vídeo aula aprenda como fazer sua capa para facebook do jeito correto clique e conheça nosso blog: http://jrtutor.blogspot.com visite nosso ... FACEBOOK CRIE CAPA PROFISSIONAL COM SUAS FOTOS, USANDO O COREL DRAW Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

    COMO FAZER CAPAS PARA FACEBOOK NO CORELDRAW X6

    Como fazer capas para facebook no coreldraw x6 - aprenda a cria você mesmo suas capas para facebook, de forma prática e rápida. você pode oferecer ... COMO FAZER CAPAS PARA FACEBOOK NO CORELDRAW X6 Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

    FAZER BANNER COM O POWER POINT

    Como fazer banner usando o microsoft power point video por kaissa alves. FAZER BANNER COM O POWER POINT Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários

    Tudo sobre Facebook anuncia que ajustará medidas de identificação de usuários, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

whatsappvideochamada-1479203475189_615x300

Chamada de vídeo no WhatsApp, veja como usar nova função

O WhatsApp decidiu liberar as videochamadas para todos os seus usuários –independentemente do sistema operacional usado. A iniciativa vem com.