Home » Tecnologia » Facebook anuncia novo botão “curtir”

Facebook anuncia novo botão “curtir”

likO novo botão “curtir” do Facebook começou a ser testado nesta quinta-feira. Nomeada como “Reactions”, a ferramenta dá mais opções para os internautas se expressarem na rede social. Com o dispositivo, os usuários podem escolher emoticons diferentes, como um coração e uma risada. O botão já está disponível na Irlanda e na Espanha para testes, antes de ser expandida para outros países.

A novidade foi divulgada por meio da página do criador do Facebook, Mark Zuckerberg. “Por diversas vezes, as pessoas pediram para adicionar um botão “não curti”. Às vezes você só quer uma forma de expressar empatia. Essas reações nos dão mais caminhos para expressar amor, humor e tristeza. Não é um botão para dizer que você não gosta de algo, mas apenas vai te dar mais poder para expressar mais facilmente sua empatia”, explicou.

Entre os seis sentimentos que os novos emoticons expressam estão tristeza e raiva. Ainda não é o tão esperado botão “não curti”, mas a ferramenta ajudará os usuários a expressar seus sentimentos.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Um comentário

  1. paises menos desenvolvidos fica por ultimo como o Brasil…………kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.