NovasdoDia » Tecnologia » Facebook anuncia botão “Reactions”

Facebook anuncia botão “Reactions”

graA partir de hoje o botão ‘Reactions’ do Facebook passará a estar disponível gradualmente a todos os utilizadores da rede social em Portugal.

O ‘Reactions’ é uma extensão do botão ‘Gosto’, que permite um maior número de reações no feedback a um post colocado online, de forma rápida e simples, já que os utilizadores acedem ao Facebook para partilharem inúmeros estados de espírito, quer estejam contentes, tristes, divertidos ou chateados. O ‘Reactions’ dá-lhes assim a oportunidade de se exprimirem e comunicarem de forma mais abrangente: Gosto, Adoro, Riso, Alegria, Surpresa, Tristeza e Ira.

Para ‘reagir’ basta manter a pressão no botão ‘Gosto’, e de imediato surgirão outras imagens de reações opcionais, que depois basta escolher. O autor do post será então notificado das várias reações ao que partilhou.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    FACEBOOK REACTIONS

    Facebook anuncia ferramenta para expressar reações através do botão “curtir” o facebook anunciou nesta quinta (08) que está testando uma nova ferramenta ... FACEBOOK REACTIONS Facebook anuncia botão “Reactions”

    FACEBOOK LANçA BOTãO "DISLIKE" COM FACEBOOK REACTIONS

    Video do mark zuckerberg anuncia botão "dislike" através do facebook reactions. FACEBOOK LANçA BOTãO "DISLIKE" COM FACEBOOK REACTIONS Facebook anuncia botão “Reactions”

    NOVO BOTÃO NÃO CURTIR NO FACEBOOK

    Descrição: o criador do facebook anunciou a implantação do novo botoa não curtir (dislike) no facebook, o botão não curtir na rede ja era cobrados desde ... NOVO BOTÃO NÃO CURTIR NO FACEBOOK Facebook anuncia botão “Reactions”

    Tudo sobre Facebook anuncia botão “Reactions”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *