Home » Tecnologia » Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

fhO Facebook é mais uma empresa a extinguir o Flash, linguagem criada pela Adobe que permite reproduzir diversos tipos de mídia. Diversos erros e falhas de segurança estão forçando desenvolvedores a migrar para fontes mais seguras e estáveis como o HTML5.

Com a mudança, a navegação das pessoas pelo Facebook será mais rápida e sem tantos bugs. Segundo o engenheiro da rede social, Daniel Bauling, o Facebook seguirá trabalhando com a Adobe em busca de uma “experiência mais confiável e segura”.

A partir de agora todos os vídeos do Facebook rodarão HTML5 em todos os navegadores. Browsers desatualizados e softwares mais antigos terão dificuldade em rodar essa nova linguagem.

O Facebook aposta nos vídeos como uma das estratégias para seguir crescendo e bater concorrentes como o YouTube e outras plataformas de streaming. Por isso, uma navegação sem tantos travamentos e mais segura é essencial.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    THE FLASH - DIRETOR DO FILME (2018) ABANDONA O PROJETO.

    Leia a descrição instagram: https://www.instagram.com/felipe_custodio2/ twitter: https://twitter.com/felipecust0dio page no canal: ... THE FLASH - DIRETOR DO FILME (2018) ABANDONA O PROJETO. Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

    SHAKIRA - CHANTAJE (OFFICIAL VIDEO) FT. MALUMA

    Shakira feat. maluma - "chantaje" (official music video) "chantaje" is available on these digital platforms: itunes: http://smarturl.it/chantaje spotify: ... SHAKIRA - CHANTAJE (OFFICIAL VIDEO) FT. MALUMA Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

    DNCE - BODY MOVES

    Body moves (official video) taken from the new album dnce https://dnce.lnk.to/dncealbumyd connect with dnce: instagram: ... DNCE - BODY MOVES Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

    MC KEKEL - PERERA TÁ CHEFE (PERERADJ) (AUDIO OFICIAL)

    Inscreva-se: https://goo.gl/haaw1m // https://goo.gl/haaw1m // https://goo.gl/haaw1m // https://goo.gl/haaw1m // https://goo.gl/haaw1m ... MC KEKEL - PERERA TÁ CHEFE (PERERADJ) (AUDIO OFICIAL) Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

    RAP DE GRENINJA ASH EN ESPAÑOL (POKEMON) - SHISUI :D - RAP TRIBUTO N° 28

    Rap de greninja ash en espaÑol (pokemon) - shisui :d - rap tributo n° 28 facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002960596159. RAP DE GRENINJA ASH EN ESPAÑOL (POKEMON) - SHISUI :D - RAP TRIBUTO N° 28 Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5

    Tudo sobre Facebook abandona o Flash e passa a adotar o HTML5, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.