NovasdoDia » Atualidades » Fábricas da PSA e da Renault em greve na França

Fábricas da PSA e da Renault em greve na França

As rivais francesas PSA Peugeot Citroen e Renault têm um problema em comum para resolver. Funcionários de fábricas das duas empresas entraram em greve nesta quinta-feira. Nos dois casos, a luta é contra os cortes de custos anunciados, que levarão milhares de trabalhadores ao desemprego. Segundo as marcas, a medida é necessária para equilibrar a produtividade em meio à contínua queda das vendas na Europa.
A unidade de Aulnay, na região metropolitana de Paris, parou a linha de produção do Citroen C3. A fábrica terá cerca de três mil empregos cortados. A PSA disse que cerca da metade dos trabalhadores demitidos de Aulnay serão realocados em outras unidades.
Já a Renault teve duas fábricas afetadas pela greve. Os sindicalistas pressionam por decisões quanto às medidas para aumento da produtividade. A próxima reunião da fabricante, que definirá o destino dos empregos, está marcada para o dia 11 de dezembro.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    VISITAMOS LA PLANTA INDUSTRIAL DE PSA PEUGEOT - CITROëN

    Descripción. VISITAMOS LA PLANTA INDUSTRIAL DE PSA PEUGEOT - CITROëN Fábricas da PSA e da Renault em greve na França

    FABRICA NO BRASIL - INICIO DA PRODUçãO , PSA PEUGEOT CITROëN

    Oferecimento technic oficina especializada citroën peugeot. FABRICA NO BRASIL - INICIO DA PRODUçãO , PSA PEUGEOT CITROëN Fábricas da PSA e da Renault em greve na França

    CóMO SE FABRICA UN AUTOMóVIL EN PSA PEUGEOT-CITROëN

    CóMO SE FABRICA UN AUTOMóVIL EN PSA PEUGEOT-CITROëN Fábricas da PSA e da Renault em greve na França

    Tudo sobre Fábricas da PSA e da Renault em greve na França, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *