Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

Home » Atualidades » Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

dvd_piratas3

Cada vez mais autuante, o Ministério Público de São Paulo e a Polícia Civil deflagraram a Operação Corsário que desmontou um grande laboratório de produção de CDs e DVDs piratas na região do Mercado Municipal, área central da cidade.

Os investigadores estimam que mais de 50 milhões de mídias falsificadas foram fabricadas na central. Pelo menos vinte pessoas foram detidas.

A fábrica pirata, onde eram produzidos os CDs e os DVDs funcionava em um salão entre dois prédios antigos do centro, na Rua Comendador Assad Abdalla. O local também abrigava um bingo e uma central do jogo do bicho.

Os investigadores acreditam que a fábrica de produtos falsificados era a maior do País. A investigação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), Núcleo Capital, do Ministério Público de São Paulo.

Os promotores também estão convencidos de que descobriram o maior laboratório do Brasil de confecção de CDs e DVDs de áudios, vídeos, software e jogos falsificados. A central fabricava e distribuía os piratas para todo o País.

Foram obtidos mandados de busca e apreensão junto ao Departamento de Inquéritos Policiais (DIPO) e cumpridos com o apoio do GOE – Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo.

O Ministério Público informou que foram apreendidos milhões de mídias prontas e milhões de mídias para serem produzidas, 370 máquinas que produziam os CDs e DVDs, além de 36 torres, máquinas que copiavam 10 DVDs a cada dois minutos.

Informações via IstoÉ

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    NãO COMPREM DVD PIRATA

    Eu aqui assistindo meu dragonball na boa, aí vejo isso... :/ NãO COMPREM DVD PIRATA Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

    OS BACKYARDIGANS: EP.61-65 (HD COMPILAçàO)

    Ep.61: a fúria dos robôs parte 1 ep.62: a fúria dos robôs parte 2 ep.63: peguem aquele trem! ep.64: o ataque do hominhoco gigante ep.65: dragão ... OS BACKYARDIGANS: EP.61-65 (HD COMPILAçàO) Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

    NãO COMPREM DVD PIRATA...

    Postagem no site:http://www.downshacker.com.br/2014/08/superantispyware-free-601102.html curta :https://www.facebook.com/downshackeroficial canal ... NãO COMPREM DVD PIRATA... Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

    TURMA DA MôNICA - A RUA DO CEBOLINHA

    Rua do limoeiro ou “do cebolinha”? como será que o nome da rua mudou do nada? esse vídeo é parte do dvd “se liga na turma da mônica 2”. -- se você ... TURMA DA MôNICA - A RUA DO CEBOLINHA Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

    OS BACKYARDIGANS: O SKATE MíGICO - EP.75

    Assine hoje mesmo em treehouse brasil http://www.youtube.com/channel/ucoex2plhpo4v6dwr7-dnpcw?sub_confirmation=1 tyrone realmente quer ser um ... OS BACKYARDIGANS: O SKATE MíGICO - EP.75 Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo

    Tudo sobre Fábrica gigante de DVDs Piratas é estourada na operação Corsário pelo MP de São Paulo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.