NovasdoDia » Tecnologia » Excesso de emojis no Whatsapp

Excesso de emojis no Whatsapp

Quem não conhece “amigos” que exageram na colocação de Emojis. O problema aqui não está nos emojis, que por sinal são bem legais e divertidos. Mas há algumas pessoas que acabam pendendo a mão e usando o recurso exageradamente. Às vezes, é até difícil identificar o que querem dizer.

Cartão virtual

O WhatsApp foi alertado sobre o problema em 21 de agosto e na semana seguinte criou um patch (remendo) para corrigir a falha. A Check Point recomenda aos usuários que atualizem suas versões imediatamente para aproveitar o ajuste.

O aplicativo para computadores é uma versão do programa utilizado em telefones celulares ao redor do mundo, inclusive no Brasil, onde é o app mais usado para o envio de mensagens instantâneas. O número de usuários globais em smartphones é de 900 milhões, com 200 milhões também usando PCs.


Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    COMO APAGAR TODAS AS MENSAGENS DO WHATSAPP [ DE UMA SÓ VEZ ] QUALQUER CELULAR - ..

    Como apagar todas as mensagens do whatsapp,de uma sÓ vez,qualquer celular 2015,2016,elinar,pagando,iphone,nokia,. '' como ... COMO APAGAR TODAS AS MENSAGENS DO WHATSAPP [ DE UMA SÓ VEZ ] QUALQUER CELULAR - .. Excesso de emojis no Whatsapp

    DESTRAVANDO WHATSAPP ANDROID

    Destravando whatsapp apos ser travado pelo código de travamento. DESTRAVANDO WHATSAPP ANDROID Excesso de emojis no Whatsapp

    COMO LIMPAR O WHATSAPP E LIBERAR ESPAÇO NO ANDROID?

    Se o conteúdo foi útil pra vc ajude o canal é muito simples, compartilhe o vídeo com outras pessoas, clique em gostei logo abaixo do vídeo e inscreva-se no ... COMO LIMPAR O WHATSAPP E LIBERAR ESPAÇO NO ANDROID? Excesso de emojis no Whatsapp

    Tudo sobre Excesso de emojis no Whatsapp, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *