NovasdoDia » Automoveis » Europa: Audi A1 ganha nova motorização

Europa: Audi A1 ganha nova motorização

audi a1

A partir de abril, o Audi A1 passará a contar com mais uma opção de motorização: o 1.4 TFSI. A variante de 140 cv virá equipada com um sistema de desativação de cilindros (cylinder on demand) que promete uma redução de consumo e emissão de poluentes.

O novo motor será capaz de impulsionar o menor dos Audi da imobilidade aos 100 km/h em 8,9 segundos e de fazê-lo atingir uma velocidade máxima de 203 km/h. Ainda de acordo com a montadora, o consumo médio ficará em torno de 18,9 km/l com emissão de apenas 109 g/km de CO2.

Equipado com câmbio manual de seis velocidades ou automático S tronic de sete velocidades, o A1 também estará disponível na versão Sportback (quatro portas).


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    AUDI A1 - INíCIO DA PRODUçãO NA EUROPA

    Começou hoje a fabricação do audi a1 na europa, na fábrica de bruxelas. veja como o novo compacto esportivo da marca das 4 argolas é produzido. AUDI A1 - INíCIO DA PRODUçãO NA EUROPA Europa Audi A1 ganha nova motorização

    FABRICAS DA AUDI 2014 - EUROPA

    A audi pretende lançar 17 novos modelos, entre novos modelos e atualizações dos atuais, em 2014, incluindo a versão cem por cento elétrica do desportivo r8 ... FABRICAS DA AUDI 2014 - EUROPA Europa Audi A1 ganha nova motorização

    VALE A PENA COMPRAR UM AUDI A1? OPINIãO DO DONO!

    Quer assistir vídeos com o narrador antigo? procure por canal opinião do dono narrador, ou inscreva-se no link abaixo! VALE A PENA COMPRAR UM AUDI A1? OPINIãO DO DONO! Europa Audi A1 ganha nova motorização

    Tudo sobre Europa Audi A1 ganha nova motorização, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *