Estágio: Mudes e CIEE oferecem 1.557 vagas, ciência da computação é destaque

Home » Concursos » Estágio: Mudes e CIEE oferecem 1.557 vagas, ciência da computação é destaque

enem-sisu-2015-ciencia-da-computacao-apostila-pdf

Estágio desta semana oferece mais de 1500 vagas em todo Brasil. Uma boa para estudantes de cursos técnicos e universitários que buscam um estágio disputam, esta semana, 1.557 vagas oferecidas pela Fundação Mudes e pelo CIEE em diferentes áreas de atuação. Como é tradição, as carreiras de administração e direito são as que registram o maior número de postos em aberto, mas destacam-se também oportunidades nas áreas de engenharia, comunicação social, informática, arquitetura e urbanismo, ciência da computação e sistema de informação.

estágioNa Fundação Mudes, por exemplo, são 346 postos de estágio esta semana. Entre as que pedem formação superior, além de administração, que tem 47 vagas em aberto, e direito, com 20, estão ciências contábeis (20 vagas), informática (14), ciência da computação (6), análise de sistemas (6), sistema de informação (7), engenharia (9), comunicação social (8), letras (7), marketing (8) e arquitetura e urbanismo (3). Já para quem tem nível técnico, há vagas em administração (17), contabilidade (8), informática (6) e enfermagem (4). Já as áreas de eletrônica e enfermagem do trabalho têm duas vagas em aberto cada uma. Os interessados devem levar declaração da escola, RG e CPF a um dos postos da fundação, como o localizado na Avenida Nilo Peçanha 11, 11º andar, no Centro do Rio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3094-1181 ou pelo site da Mudes.

No CIEE, estão sendo oferecidas 1.211 vagas esta semana para estudantes universitários e de cursos técnicos. Em nível superior, direito, com 263 vagas, e administração, com 121, continuam sendo as campeãs em oportunidades oferecidas, mas podemos destacar ainda informática (36), engenharia (36), contabilidade (23) e educação (22). Há ainda oferta de postos para estudantes de arquitetura e urbanismo (9), biblioteconomia (8), comunicação social (11), estatística (8), economia (7), secretariado (4), marketing (6), farmácia (4), psicologia (4) educação física (3) , entre outros.

Em nível médio, a maior oferta de vagas é para técnicos em administração (12), seguida por química (8), mecânica (7), edificações (3), eletrotécnica (6), informática (3) e eletrônica (2). Para se candidatar, os estudantes também devem levar declaração da escola, identidade e CPF a um posto do CIEE, como o da Rua da Constituição 7, Centro. Informações pelo (21) 3535-4545 ou pelo site do CIEE.

Concursos e cursos 2016 e 2017, testes, Enem, gabarito, edital e muita informação grátis, apostilas para download.

    COMO CONSEGUIR UM EMPREGO - CIEE

    Aqui estÃo alguma das minhas redes sociais: • facebook: goo.gl/qwhdqs / giovanna montanari (oficial) • instagram: https://goo.gl/rbuorj ... COMO CONSEGUIR UM EMPREGO - CIEE Estágio Mudes e CIEE oferecem 1.557 vagas, ciência da computação é destaque

    Tudo sobre Estágio Mudes e CIEE oferecem 1.557 vagas, ciência da computação é destaque, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

Banco do Brasil abre vagas.

O Banco do Brasil S.A. (www.bb.com.br) torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva.