NovasdoDia » Atualidades » Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas

Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas

A Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoas, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior, médio e auxiliar para desempenhar atividades relacionadas à área de Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas, nos seguintes cargos: Médico – 5, Odontólogo – 3, Enfermeiro – 7, Técnico em Enfermagem – 15, Agente Indígena de Saúde – 22, Agente Indígena de Saneamento – 11.

O processo seletivo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:

a) avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório;

b) entrevista, de caráter classificatório.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas na Reserva Indígena do Guarita, localizada nos municípios de Tenente Portela e Redentora no Estado do Rio Grande do Sul.

A análise curricular será realizada por comissões instituídas pelo Ministério da Saúde.

Os currículos dos profissionais que comporão as Equipes Multidisciplinares para área assistencial, deverão ser enviados para o e-mail [email protected] contendo os dados pessoais, profissionais e localidade de interesse até 7 de outubro de 2011.

Os currículos dos profissionais que comporão as Equipes Multidisciplinares para atuarem como Agentes Indígenas de Saúde e Agentes Indígenas de Saneamento deverão ser entregues até 7 de outubro de 2011 na Rua Redenção, nº. 63, Centro, Tenente Portela-RS, CEP 98.500-000.

As entrevistas ocorrerão na Rua Redenção, nº. 63, Centro, Tenente Portela-RS, CEP 98.500-000, da seguinte forma:

Dia 13 e 14/10/2011: Agente Indígena de Saúde e Agente Indígena de Saneamento;

Dia 18 e 19/10/2011: Medicina, Odontologia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

O resultado final do processo seletivo será homologado e publicado no Diário Oficial da União, com data provável de 25 de outubro de 2011.

O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MACK RS700 RUBBER DUCK | PELíCULA CONVOY 1978! DE YECORA A MOCTEZUMA, SONORA

    Mack rs700 rubber duck http://atsmods.lt/mack-rs700-duck-v1-6/ http://mexicomap.blogspot.mx/ mi página de facebook ... MACK RS700 RUBBER DUCK | PELíCULA CONVOY 1978! DE YECORA A MOCTEZUMA, SONORA Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas

    EXCEL 2016 PARA TJ-SP - INFORMáTICA | AO VIVO

    Abertura do curso intensivo - https://www.youtube.com/watch?v=cu8q3a63kt8 ▻ cursos em pdf + vídeo aulas: https://goo.gl/ahxrpx ▻ 30 dias - garantia de ... EXCEL 2016 PARA TJ-SP - INFORMáTICA | AO VIVO Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas

    CARRETEL HR 63 SETORIAL IRRIGANDO

    CARRETEL HR 63 SETORIAL IRRIGANDO Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas

    Tudo sobre Estado do RS abre 63 vagas à Assistência à Saúde para Comunidades Indígenas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *