Home » Tecnologia » Ericsson processa Apple sobre patentes, quer bloquear as vendas do iPhone

Ericsson processa Apple sobre patentes, quer bloquear as vendas do iPhone

É o feitiço virando sobre o feiticeiro, justamente a Apple que além de fazer bons aparelhos, tem como segunda opção de renda, processar outras empresas.

A Ericsson apresentou sete (conta do mentiroso) processos em um tribunal do Texas contra a Apple por infringir 41 patentes. A empresa de redes sem fio também quer que a Comissão de Comércio Internacional dos EUA (ITC) para bloquear as vendas de produtos da Apple no país.

Enquanto algumas das patentes em questão referem-se a padrões 2G, 3G e 4G LTE, outros são essenciais para funções específicas para dispositivos iOS da Apple. Além dos processos judiciais, que apresentou duas queixas com o ITC buscando uma exclusão contra os produtos da Apple para infringir patentes.

A batalha tem sido travada entre as duas empresas este ano. Apple já vinha pagando royalties a Ericsson, até que o seu acordo de licenciamento expirou em janeiro. As conversações sobre renovação falhou e as empresas entraram en conflito, a Apple argumentou que a Ericsson estava sendo injusta em suas exigências de royalties para a tecnologia fundamental.

A Ericsson entrou com uma ação no Texas no mês passado para receber uma avaliação independente sobre se a sua oferta global de licenciamento com a Apple, que se recusou a assumir uma nova licença.

A Apple alega que o preço dos eletrônicos são movidos por fatores como o seu design e funcionalidade que são únicas para cada produto, e acusou Ericsson de “práticas de licenciamento abusivos.” Muita fraca esta argumentação da maçã hein?

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    EVENTO DIA DOS NAMORADOS - QUINTA DA CANTAREIRA

    Vídeo dos melhores momentos no evento do dia dos namorados do quinta da cantareira, que ocorreu nos dias 11 e 12 de junho. __ tags: buffet mediterraneo ... EVENTO DIA DOS NAMORADOS - QUINTA DA CANTAREIRA Ericsson processa Apple sobre patentes, quer bloquear as vendas do iPhone

    Tudo sobre Ericsson processa Apple sobre patentes, quer bloquear as vendas do iPhone, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.