NovasdoDia » Automoveis » Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

eletrico-preço

Você já imaginou em abastecer o seu carro com água e ter uma autonomia de 1600 km? A empresa israelense Phinergy criou uma tecnologia para carros elétricos que permite que esse sonho se torne realidade.

  • Como funciona esta tecnologia

Trata-se de uma bateria equipada com placas de alumínio  com um abastecimento de água destilada, ela passa por um process químico capaz de produzir o combustível final, o óxido de alumínio hidratado. A equação química é de quatro átomos de alumínio para três moléculas de oxigênio e seis de água.


De acordo com o CEO da Phinergy, Aviv Tzidon, cada placa de alumínio pode fornecer a energia necessária para percorrer 36 km. A bateria instalada no carro de teste, um Citroën C-zero, possui 50 placas desse tipo. O peso total do conjunto é de apenas 25 kg. A tecnologia chega a ser dez vezes mais eficiente que uma bateria de íons de lítio, que oferece a autonomia de 160 km, como demonstrou o ensaio com o C-zero abastecido com água destilada.

A previsão é de que o dispositivo esteja disponível comercialmente em 2017 em países que levam a energia elétrica a sério, no Brasil de acordo com a nossa politica de de fontes alternativas para veículos deve chegar em torono de 2045.

  • Um pouco sobre o Citroën C-zero original

O C-Zero é um carro fácil de carregar. É possível fazer isto de duas maneiras: em casa ou no trabalho. A bateria é totalmente carregada em seis horas, se conectada em tomada de 220 V. Quando em viagem, é possível efetuar carregamento de 80%, em aproximadamente 30 minutos, por meio de tomada exterior específica (50kw sob 400V).

Com seus 47 kw, o equivalente a 64 cv, o C-Zero efetua recuperações de 60 a 90 km/h, em 6 segundos. Diferente de carros com motor térmico, o binário do C-Zero está imediatamente disponível, oferecendo novas sensações de direção. Tudo isso faz do C-Zero um carro elétrico, enérgico e dinâmico, capaz de circular por qualquer estrada.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    GOVERNO CRIA EMPRESA PARA INVESTIR EM TECNOLOGIA - REPóRTER BRASIL (NOITE)

    A empresa brasileira para pesquisa e inovação industrial (embrapii) foi anunciada hoje pela presidenta da república, dilma rousseff, no mesmo dia em que ... GOVERNO CRIA EMPRESA PARA INVESTIR EM TECNOLOGIA - REPóRTER BRASIL (NOITE) Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

    RUI PRADO CONHECE EMPRESA DE COWORKING NOS EUA QUE CRIA TECNOLOGIA AO AGRO

    Em missão tecnológica nos eua, pelo vale do silício, membros do sistema famato conhecem empresa de coworking que produz tecnologia para ... RUI PRADO CONHECE EMPRESA DE COWORKING NOS EUA QUE CRIA TECNOLOGIA AO AGRO Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

    ((V)) GOVERNO CRIA EMPRESA PARA INVESTIR EM TECNOLOGIA

    Http://cearavermelhotv.blogspot.com.br/ ((V)) GOVERNO CRIA EMPRESA PARA INVESTIR EM TECNOLOGIA Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

    EMPRESA DE TECNOLOGIA CRIA MENDIGO-ROBô

    EMPRESA DE TECNOLOGIA CRIA MENDIGO-ROBô Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

    5 DICAS: COMO CRIAR UMA STARTUP DE TECNOLOGIA

    Semana das startups: http://bit.ly/2a72qzt ================================================================== 5 dicas de como criar ... 5 DICAS: COMO CRIAR UMA STARTUP DE TECNOLOGIA Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro

    Tudo sobre Empresa cria tecnologia que permite rodar 1600 km com água no carro, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Fiat Chrysler pode tá envolvida em fraude de emissões de motores a diesel

Mais uma empresa envolvida em outro escândalo comercial. A França investiga Fiat Chrysler por fraude em emissões de motores a.