NovasdoDia » Informática » Empresa chinesa exige que Google mude de nome

Empresa chinesa exige que Google mude de nome

A empresa chinesa Beijing Guge Science and Technology está processando a subdivisão do Google na China por considerar o nome comercial da gigante multinacional muito similar ao seu, de acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira, 14, no jornal Washington Post.

Segundo o porta-voz da corporação chinesa, o caso tem atrapalhado o trabalho da Beijing Guge Science, já que inúmeras pessoas cometem o engano de ligar para a pequena empresa, enquanto queriam, na verdade, contactar o Google.

“Nós apenas queremos que o Google mude seu nome comercial”, afirmou Tian Yunshan à Reuters. Yunshan disse ainda que as exigências já foram feitas e que agora a empresa aguarda a decisão da justiça.

Fonte: Estadão


Cursos, apostilas, eBook em formato PDF e ePUB para Android e iOS, vídeo aula para concurso, Enem, Sisu e vestibular, edital e data da prova, dicas de informática, TI e análise de sistema.

    GOOGLE E A CENSURA CHINESA

    Censura na china suspende serviços do google. GOOGLE E A CENSURA CHINESA Empresa chinesa exige que Google mude de nome

    CENSURA CHINESA ONERA OPERAçõES DE EMPRESAS OCIDENTAIS

    A intensa vigilância online realizada pelo governo da china não afeta apenas os chineses usuários de internet e a sua capacidade de acessar informações ... CENSURA CHINESA ONERA OPERAçõES DE EMPRESAS OCIDENTAIS Empresa chinesa exige que Google mude de nome

    CHINA ACUSA OS ESTADOS UNIDOS DE PROVOCAçãO

    A china acusou os estados unidos de provocação, depois de um bombardeiro norte-americano b-52 ter sobrevoado na semana passada a zona no mar do ... CHINA ACUSA OS ESTADOS UNIDOS DE PROVOCAçãO Empresa chinesa exige que Google mude de nome

    Tudo sobre Empresa chinesa exige que Google mude de nome, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *