NovasdoDia » Atualidades » Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

O negócio é faturar! Desde 2011 a Mundial fechou um grande número (não revelado oficialmente) de templos. Estima-se que seriam mais de 140 só no Brasil.

Tudo devido à crise instalada na igreja após a denúncia sobre desvio de dízimo na igreja para aquisição de bens, denúncia fora feita pela TV Record, ligada à igreja Universal (da qual ele é dissidente).
A crise passou, e, além de reabrir templos, Valdemiro agora está de olho no mercado da música gospel no Brasil.
Ele disse a pessoas de seu círculo que quer investir nesse nicho por meio da WS Music, a gravadora da igreja, que atualmente é “dormente” e sem produzir quase nenhum artista. A ideia é “acordá-la”.


Auto-intitulado apóstolo, Valdemiro está na verdade interessado em um mercado multimilionário o da música cristã. Esse mercado no Brasil hoje está quase todo nas mãos de duas marcas:

Som Livre e MK Music.
Ao contrário de Edir Macedo, que fechou sua gravadora (Line Records) por nunca ter sido simpático ao gospel, Valdemiro gosta de música cristã (e também de cantar).
Outro plano que o líder da Mundial anunciou para 2018 seria um novo canal na TV por assinatura.
Há três anos pelo menos Valdemiro tenta ampliar a presença de sua Rede Mundial na TV paga, desde que perdeu quase todos os horários em canais abertos.

Nos últimos anos, as igrejas evangélicas neopentecostais, em geral, assistiram a uma inédita fuga de fiéis, causada provavelmente pela crise econômica. O volume de doações de dízimos caiu, o que fez com que muitas –inclusive a Mundial fechassem muitos templos.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    VALDEMIRO SANTIAGO - A HIPOCRISIA NA CRISE !

    Vídeo mostra trechos de valdemiro santiago falando mal de outro líder em algo que ele mesmo prega.. VALDEMIRO SANTIAGO - A HIPOCRISIA NA CRISE ! Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

    EM CRISE, VALDEMIRO SANTIAGO ATRASA PAGAMENTO E DEIXA REDE TV!

    Sufocada e perdendo fiéis, a igreja mundial do poder de deus está deixando a rede tv!. após atrasar o pagamento de r$ 6 milhões mensais pelo aluguel de ... EM CRISE, VALDEMIRO SANTIAGO ATRASA PAGAMENTO E DEIXA REDE TV! Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

    CRISE NA MUNDIAL!VALDEMIRO SANTIAGO E O DESABAFO DE UM CãO GULOSO!

    Esse vídeo é só pra descontrair e lembrar que estamos de olho nesses falsos profetas e suas más doutrinas.e porquê existem coisas nesses cães gulosos que ... CRISE NA MUNDIAL!VALDEMIRO SANTIAGO E O DESABAFO DE UM CãO GULOSO! Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

    VALDEMIRO SANTIAGO DIZ: "NINGUéM é CULPADO PELA CRISE"

    Domingo do jejum da jornada feliz: 13/03/16. VALDEMIRO SANTIAGO DIZ: "NINGUéM é CULPADO PELA CRISE" Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

    PâNICO NA BAND é AMALDIçOADO POR VALDEMIRO SANTIAGO E COMEçAR PERDER AUDIêN ..

    Pânico na band, é amaldiçoado por valdemiro santiago e entra em crise leia a matéria em: ... PâNICO NA BAND é AMALDIçOADO POR VALDEMIRO SANTIAGO E COMEçAR PERDER AUDIêN .. Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago

    Tudo sobre Em crise Valdemiro Santiago quer ganhar mais dinheiro com música gospel e outro canal pago, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Claro TV e Net sem sinal da Record, Rede TV e SBT, veja o motivo

Polêmica a vista! O desligamento do sinal analógico no próximo dia 29 pode prejudicar algumas operadoras da TV a cabo..