Efeito da Crise PT: preço de imóveis despenca nas grandes cidades

Home » Mercado » Efeito da Crise PT: preço de imóveis despenca nas grandes cidades

caindo-preco

Se o PT planeja-se quebrar o país tão bem como estão conseguindo não se saiam tão bem, já que nem competência para planejar eles tem!

De janeiro a julho, o preço dos imóveis já cai em quase 30% dos bairros de três regiões metropolitanas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte -, segundo levantamento do Boletim FipeZap. A publicação é elaborada trimestralmente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e o site de classificados Zap.

Na capital paulista, há queda em 20 das regiões (ou 17% da cidade), enquanto na capital fluminense o recuo é observado em 32 locais (35%). Em BH, o metro quadrado ficou mais barato em 34% dos bairros.

O ajuste ocorre de maneira desigual dentro das capitais, mas afeta todas as regiões. Em São Paulo, por exemplo, a maior queda registrada em 2015 é no bairro do Jaçanã, zona norte da capital, onde o metro quadrado caiu 4,2%. Regiões nobres da capital, como Vila Madalena (-1,2%) e Ibirapuera (-0,7%), também sentiram os efeitos da desaceleração do mercado. De maneira inversa, Madureira (RJ, com 11,6% de aumento), Itaquera (SP, +9,5%) e Barreiro (BH, +8,6%) ainda registram aumento expressivo de preços.

De acordo com a publicação, o preço médio do metro quadrado ainda não sentiu todo o impacto do recuo da demanda por imóveis. O índice Fipezap, que coleta anúncios de imóveis novos e usados na internet em 20 cidades brasileiras, deve terminar 2015 com alta perto de 1%, segundo as projeções do boletim. O resultado está bem abaixo da inflação esperada para o ano, de 9,28%, segundo o Relatório Focus, do Banco Central. No ano que vem, o indicador pode, pela primeira vez em sua série histórica (2008), migrar para o campo negativo.

O texto ainda destaca que, diante da dinâmica complexa do mercado, as projeções não significam que a compra de imóvel é desaconselhada em todos os casos.

Informações via Estadão

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    PQ O BRASIL ESTá EM CRISE? QUAL A RELAçãO DO LULISMO COM A CRISE? PQ O LULO-P ..

    Pq o brasil está em crise? qual a relação do lulismo com a crise? pq o lulo-petismo deu errado? -- minutagens: prólogo: 05:00s pq estamos em crise? PQ O BRASIL ESTá EM CRISE? QUAL A RELAçãO DO LULISMO COM A CRISE? PQ O LULO-P .. Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades

    A CRISE AMERICANA E EFEITOS NO BRASIL

    Segundo peter schiff os eua já estão em uma crise econômica e mentem sobre isso para ajudara eleger hillary clinton. os dados corroboram sua tese e ele já ... A CRISE AMERICANA E EFEITOS NO BRASIL Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades

    A CRISE MUNDIAL E SEUS EFEITOS NO BRASIL. - DUBLADO PT/BR

    Sim, a dublagem É intencional... A CRISE MUNDIAL E SEUS EFEITOS NO BRASIL. - DUBLADO PT/BR Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades

    PENSANDO ALTO: "OS EFEITOS DA CRISE NO COMPORTAMENTO DAS PESSOAS"

    Neste vídeo, arnaldo jabor fala sobre os efeitos da atual crise política e financeira no comportamento das pessoas, com reações das mais diversas, desde o ... PENSANDO ALTO: "OS EFEITOS DA CRISE NO COMPORTAMENTO DAS PESSOAS" Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades

    O POVO BRASILEIRO NãO SENTIU OS EFEITOS DA CRISE

    O povo brasileiro não sentiu os efeitos da crise. O POVO BRASILEIRO NãO SENTIU OS EFEITOS DA CRISE Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades

    Tudo sobre Efeito da Crise PT preço de imóveis despenca nas grandes cidades, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

dolar-cotacao-agk-corretora

Dólar em 2017: analistas de mercado divergem de valores para o próximo ano

Muitas dúvidas ainda sobre a nossa capenga economia. O ano se aproxima do final e, junto com ele, aparecem diversas.