NovasdoDia » Atualidades » É pessoal: baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI

É pessoal: baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI

CPI e merda neste piaís é a mesma coisa, não dá em nada, mesmo assim o senador Romário Farias em entrevista falou que Marco Polo Del Nero será o primeiro a depor na CPI da Fifa.

Segundo o senador, o atual presidente da CBF tem muito a explicar na CPI. É suspeito de ter recebido propinas de negociações da confederação para venda de direitos da Copa do Brasil e Copa América. Por isso, deveria até se afastar do comando da entidade para poder se defender dos fatos que pesam contra ele:

“Se o Brasil fosse um país sério, ele já tinha anunciado sua saída.”


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    ROMáRIO UMA HISTóRIA BRASILEIRA SPORTV

    Entrevista e biografia do craque romário feita depois que o jogador encerrou sua carreira. produzida pelo sportv. ROMáRIO UMA HISTóRIA BRASILEIRA SPORTV É pessoal baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI

    ROMáRIO - GêNIO DA GRANDE áREA | GOLS E DRIBLES [HD]

    Don't forget to subscribe and like our facebook page! rptimao on facebook: http://www.facebook.com/pages/rptimao-videos/279858095392446 copyright ... ROMáRIO - GêNIO DA GRANDE áREA | GOLS E DRIBLES [HD] É pessoal baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI

    ROMáRIO: SINôNIMO DE GOL

    Romário de souza faria, o gênio da grande área, passou por nove clubes (vasco, psv eindhoven, barcelona, flamengo, valencia, fluminense, al-sadd, ... ROMáRIO: SINôNIMO DE GOL É pessoal baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI

    Tudo sobre É pessoal baixinho Romário diz que Del Nero será o primeiro a depor na CPI, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. A investigação terá 15 membros, com igual número de suplentes e pelo menos 120 dias de investigação, prorrogáveis por igual período. O intuito da CPI, de acordo com o parlamentar, é apurar indícios dos crimes de formação de quadrilha, suborno, fraude contratual cometidos tanto por membros da CBF, quanto da FIFA. “José Maria Marin é apontado pelo Departamento de Justiça americano de ser favorecido por suborno em diversas situações, envolvendo inclusive acordos dos direitos da Copa do Brasil”, disse o parlamentar no requerimento.

    “São fartas as evidências de que o futebol brasileiro esteja contaminado com negociatas ilegais, como o pagamento de propina para realização de contratos como por exemplo a acusação que a empresa Traffic pagava Marin e outros dois dirigentes da CBF R$ 2 milhões por ano pelos direitos de Transmissão da Copa do Brasil”, complementa o deputado.

    “O assunto é grave, de modo que a instalação de uma CPI constitui instrumento fundamental para investigar as denúncias relatadas, trazendo resposta para a sociedade”, apontou.

    Este é o segundo pedido de investigação parlamentar instituído em dois dias. Nesta quinta-feira, foi lido no Plenário do Senado ,pelo senador Douglas Cintra (PTB-PE), o requerimento apresentado pelo senador Romário (PSB-RJ) para que a Casa instale a CPI destinada a investigar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o comitê organizador local da Copa do Mundo Fifa 2014, realizada em 12 cidades-sede no ano passado. A coleta de assinaturas de apoio foi feita em tempo recorde por Romário: 50 senadores assinaram o documento durante a quarta-feira (27).

    Marin é acusado de negociar propinas no valor de R$ 346 milhões pela cessão dos direitos de transmissão da Copa América até 2023, enquanto presidiu a CBF. A entidade também será investigada por contratos de patrocínio firmados com a multinacional americana Nike e intermediados pela Traffic, empresa brasileira de marketing esportivo. Essas negociações datam do mandato do antecessor de Marin na presidência da CBF, Ricardo Teixeira – que ainda não foi citado judicialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *