Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

Home » Atualidades » Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

DR-ROBERT-REY

O Dr. Robert Rey, mas conhecido como Dr Hollywood, se meteu em uma briga grande na última sexta-feira em um restaurante em Campina Grande na Paraíba, mais precisamente no famoso Bar do Cuscuz, um dos melhores da cidade, não se sabe até o momento o que estava fazendo naquela cidade, conhecida por ter o “Maior São João do Mundo”.

Más línguas garantem que o faixa preta de karatê, médico e ex-candidato a deputado, estava apalpando as bundas das mulheres, talvez ele acostumado a agir desta forma no Sudeste, se deu muito mal em terra de cabra macho!

Escute o áudio da gozação do caso.

Versão do Dr. REY: “Ele me chamou de dr. gay e apertou meus testículos que quase desmaiei

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MéDICO E APRESENTADOR DR. REY SE METE EM CONFUSãO NA PARAíBA

    Vídeo foi enviado por leitor de a tarde. MéDICO E APRESENTADOR DR. REY SE METE EM CONFUSãO NA PARAíBA Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

    DR. ROBERT REY SE METE EM BRIGA EM CAMPINA GRANDE NA PARAíBA

    Más línguas garantem que o faixa preta de karatê, médico e ex-candidato a deputado, estava apalpando as bundas das mulheres, talvez ele acostumado a agir ... DR. ROBERT REY SE METE EM BRIGA EM CAMPINA GRANDE NA PARAíBA Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

    DR. REY FALA DO SEU ARREPENDIMENTO DE NãO SEGUIR A MISSãO.

    Dr. rey emociona-se ao falar de como arrependeu-se de não ter seguido a missão quando deus o chamou pra ser missionário. DR. REY FALA DO SEU ARREPENDIMENTO DE NãO SEGUIR A MISSãO. Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

    DR. REY AVALIA CORPO DE MULHER MELãO E CAMILLA UCKERS

    DR. REY AVALIA CORPO DE MULHER MELãO E CAMILLA UCKERS Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

    DR.REY FICA DE PAU DURO COM A PELADONA DO BBB

    Dr.rey fica de pau duro e mete a mao na peladona do bbb bastidores do carnaval da rede tv 2012. DR.REY FICA DE PAU DURO COM A PELADONA DO BBB Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres

    Tudo sobre Dr Rey se mete em confusão em bar na Paraíba, apanha de clientes por apalpar as mulheres, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

49 Comentários

  1. A Natasha falou bem acho que ela só foi infeliz no que ela quis dizer que agente aqui no Sudeste sustenta o Brasil, pois o Nordeste Brasileira daria uma grande República.

  2. Esses cara ficaram foi com inveja do Dr Rey homem lindo , os machoes da paraiba é kkkkkkk
    no nordeste so tem biccha …. dito pelas mulheres do nordeste que sentem fallta de homem …

  3. Matéria ridícula e mentirosa, isso é crime puplicar mentiras, deveriam ser mais profissionais e buscar fontes seguras antes de divulgar a matéria. Espero que ele processe mesmo todos esses jornais mentirosos que deturparam o ocorrido para se promover!

  4. natasha , cala a boca e vai tomar agua , n pera , ai nao tem agua , entao toma no USB :*

  5. O pessoal na Paraíba são tão machoes; que o “paraiba” foi passar a mão na bunda do Dr. Rey

    É o outro machao falando que vai matar…. tu é um bundão, isso sim.

  6. Que matéria lixo! Pelo amor de Deus!! Não foi nada disso que aconteceu! Ele estava unicamente conversando com uma mulher que queria estagiar com ela, essa mulher não estava acompanhada, e ela mesma afirmou que ele não deu em cima dela nem passou a mão nela. O que aconteceu foi que tinha uma mesa com um monte de bêbado, e foram zuar da cara dele, um cara pediu para tirar foto com ele, e apertou o testículo dele, ele ficou com raiva, deu dois murros no cara e um chute.

  7. Se o produto que ele veio vender fosse de qualidade, não seria ele na propaganda, mas o Toni Ramos, aí sim, de “confiança”.

  8. Tudo mídia maravilha toma no USB seus vagabundo vão ter raiva do governo q ta estuprando o povo

  9. Agora serve patolada no bar do cuscuz??? Deve ser torcedor das galinhas, kkkkkkkk. Posta aí a foto do trezeano pegando no picolé do doutor. Só tão fazendo vergonha.

  10. Nossa que materiazinha mais escrotinha viu… Vocês acham que nós aqui do sudeste permitimos que passem as mãos na bunda gente? Vocês acham que somos vagabundas e adoramos ser abusadas? Vamos se informar um pouco mais, trabalhamos demais pra sustentar o Brasil. Não temos tempo pra isso.

    • Natasha,
      ninguém falou que as mulheres do sudeste são vagabundas li mais de uma vez e não encontrei isso, a única coisa que ficou subjetiva foi que essa prática usada do Sr. Robert, já é bem veterana pois todos nós, nordestinos ou sudestinos podemos ver claramente em suas matérias, a informação creio eu que não foi marginalizando as lindas mulheres brasileiras da sua região, mas usando de humor para a sentença “cabra macho” bastante usada, ao fazer referencia aos nordestinos. E só pra completar, não estou querendo criar polêmica maaaas “metade” (ou até mais que isso) dos trabalhadores no sudeste são os “PARAÍBA”.
      Sem mais!

    • Sou nordestino de coração e primeiramente brasileiro. Acho que independente do ocorrido, todos sabemos que essas discussões não irão levar a lugar algum. Ficam um atacando o outro e assim vai. Vocês do Sul ou sudeste não sustentam o País sozinhos não e também acho que vocês não são esses tipos de mulheres que o outro comentou não, mas acho que devemos é respeito um pelo outro e esquecer o fato ocorrido, e deixar com que as autoridades sejam responsáveis por achar o culpado ou não!! Pra mim isso tudo não passa de bastante babaquice de todos vocês!! Natasha você fala demais e tenho certeza que deve ser uma babaca!!

  11. Sou apaixonada por minha cidade Campina Grande, e sem contar que um dos maiores ídolo do futebol brasileiro hulk jogador da seleção mora aqui e toda a sua família.

  12. Vão tomar no cú seus otários! A paraíba é terra de cabra macho sim! vocês falam isso daí, venham falar aqui que encho a boca de vocês de bala! Otários! Eu ando em todo o território Nacional, venham se meter comigo, eu vou matar cada um de vocês! No sul só tem bandido e viado, vou matar todos com meu fuzil!

  13. antes de qualquer coisa… deveria procurar publicar algo que realmente fosse verdade. muito mal informado….

  14. Mentiraaaaa um homem alcoolizado passou a mao em suas partes íntimas e ele não gostou.

  15. Se fosse o contrário, se fosse uma pessoa do Sudeste falando assim do Nordeste, no mesmo dia o mundo inteiro estaria sabendo e detonando.

    Mas ter preconceito contra quem é do Sudeste, ou é branco, trabalhador, aí pode!

    Esse país é todo virado ao contrário. Acho que eu deveria ser bandido!

  16. MARINALDO AMORIM

    NÃO ADIANTA ATACAR UM OU OUTRO COM PALAVRAS OFENSIVAS E PEJORATIVAS AGINDO ETNOCENTRICAMENTE, SE O CARA FEZ ISSO, AZAR O DELE QUE SE EXPÔS AO RIDÍCULO PUBLICAMENTE SABENDO ELE SER UM HOMEM PÚBLICO, FEIO PRA ELE, MAS ISSO NÃO DÁ O DIREITO DE NINGUÉM ESTÁ OFENDENDO AS REGIÕES DO NOSSO BRASIL, POIS CADA UMA TEM SUA QUALIDADE PECULIAR E DISTINTA, CHEGA DE VIOLÊNCIA SEJA DE QUE FORMA FOR PESSOAL, VAMOS VALORIZAR O PRÓXIMO E A NÓS MESMO…..

  17. A confusão não se deu por palpar mulheres comprometidas, apenas ele estava tirando fotos com fãs e um rapaz alcoolizado passou a mão em lugar íntimo do dr Rey, a reação do mesmo foi meter um soco no rapaz, daí iniciou a confusão com outras pessoas, o Dr Rey não apanhou, logo saiu do local, e o rapaz da confusão logo se envolveu em outra briga fora do bar, briga a qual o dr em questão não estava envolvido.

  18. Terra de cabra maço sim!! o cara acostumado a fica passando a mão nas negas do sudeste ( nas putas ) porque mulher que se prese deixa macho nem um chega metendo a mão em você !! sorte dele que não apanhou mais !!

    • Mulher que deveriase da valor e não se atirar sair de perto de seu marido e ir tirar foto bem feito. Achei ridículo a parte do cara ir descuti cm dr rey ele não perde nada cm isso e sim essa famosa paraiba que como sempre sai falada

  19. Terra de cabra macho que os cabra macho passam a mão na bunda de outro cabra macho

  20. Juninho do Campinense

    Chupa doutorzinho de beleza de site, recomendo em 2016, aqui na paraíba agente faz assim, canalha… é pau pra comer sabão… fdp

  21. Gente nada haver,que ele quase que baija uma menina no bar
    um rapaz que estava no bar alcolizado passou a mão no bum bum do Dr
    e o Dr fez mais que certo deu um soco na cara do cara

  22. O que está querendo dizer com ‘a agir desta forma no sudeste’? Meça suas palavras e respeite as pessoas do sudeste assim como as pessoas do nordeste também merece respeito.

  23. caso ele realmente tenha feito isso sem permissão da pessoa, tá mais do que merecido. quanto à violência do estado, infelizmente eh um fato comum no brasil.

  24. Terra de cabra macho?
    Não é atoa que e um dos estados mais violentos do país, cheio de casos de estupro, assassinatos, roubos e violencia domestica.

    • Cara pois da a bunda da sua mulher pra ele apalpar.

      • Palhaço. Ainda tem gente que defende esse cara por passar a mão na mulher dos outros. Se fosse com a minha, iria pro cacete tb

    • “cheio de casos de estupro, assassinatos, roubos e violencia domestica”??

      Afirmações genéricas demonstram o quanto tu és estúpido. A violência é generaliza no país todo. No Nordeste, a violência se relaciona mais com a pobreza. Em São Paulo e no Rio, por exemplo, onde impera o crime organizado, a violência se relaciona mais com o tráfico de drogas.

      E ainda por cima, o casa narrado na notícia em nada tem a ver com tais índices de violência, o que demonstra, mais uma vez, tua má fé em criticar o estado (talvez por esconder algum preconceito regional??).

      Se achou ruim que o Dr. Gay levou uma surra, então dá a bunda da tua namorada/esposa pra ele passar a mão, idiota!

    • eita que vou me mudar pro sudeste pq parece que la eh o paraíso prometido por Deus.
      kkkkkkkkk

    • Fazer o que se você gosta de coias mais…. kkkkkk
      Nós aqui não!
      Segue o conselho do outro comentário. Dá tua mulher pra ele ;*

    • querido minha Campina e bela sem defeito amo de paixao e min orgulho dela e terra de cabra macho sim aq tem pessoas trabalhadoras,inteligentes entao olhe pra vc e veja quem e vc pra falar mal do nordeste de campina??

  25. Lucas Souto Maior

    CONFUSÃO E QUEBRA-QUEBRA:
    Em passagem por Campina Grande/PB, Dr. Robert Rey – apresentador do ‘Dr Hollywood’ da Rede TV se envolve em briga em restaurante na noite desta sexta-feira; testemunhas confirmam que confusão começou porque artista teria ‘galanteado’ uma mulher que estava com seu namorado no estabelecimento.

  26. Sobre o video do DR Rey em Campina Grande, ele estava na cidade para participar de uma palestra no final da tarde

  27. Andrew de Castro

    Sobre o video da confusão do Dr Rey em campina grande. Ele estava naquela cidade pois participou de uma palestra durante o final da tarde

    • Ele paquerou uma moça e quase a beijou a, o namorafo furioso, descontou com tamanha liberdade pegando nos testículo do Dr, dai começou a pancadaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.