Donwloads: CloudClipboard: Sincroniza conteúdo da área de transferência entre Macs e aparelhos com iOS

Home » Downloads » Donwloads: CloudClipboard: Sincroniza conteúdo da área de transferência entre Macs e aparelhos com iOS

cloud

O CloudClipboard é um gerenciador de área de transferência com versões para Mac e iOS.

O aplicativo salva e sincroniza na nuvem o conteúdo da área de transferência, tanto a computador quanto a do iPhone, por exemplo. Assim, aquilo que for copiado no Mac usando Command+C fica disponível para ser colado também no aparelho móvel.

A sincronização da área de transferência é feita pelo CloudClipboard integrando-se ao iCloud. Para começar a funcionar, basta ativar a funcionalidade Sync do serviço da Apple.

Um aspecto do CloudClipboard que pode incomodar é a necessidade de ter que abri-lo para ele registre o que foi copiado no “banco de dados”. Se por um lado isso pode atrapalhar, por outro ajuda a evitar que conteúdos indesejados sejam cadastrados na área de transferência compartilhada.

Ambas as versões do CloudClipboard são pagas.

Os melhores artigos para baixar em 2016 / 2017, games, emulador, apostilas PDF, jogos, programas, software e aplicativos, apps gratuitos para baixar.

    MEGA SYNC DOWNLOAD AND INSTALL

    Today i download and install mega sync. i review and show you what it does http://www.mega.co.nz/ MEGA SYNC DOWNLOAD AND INSTALL Donwloads CloudClipboard Sincroniza conteúdo da área de transferência entre Macs e aparelhos com iOS

    Tudo sobre Donwloads CloudClipboard Sincroniza conteúdo da área de transferência entre Macs e aparelhos com iOS, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

gwi

WhatsApp com vírus: como identificar se um link recebido no chat malware

Vírus no mensageiro. Usuários do mensageiro WhatsApp, disponível em Android, iPhone (iOS) e Windows Phone estão constantemente expostos a ataques de.