Home » Mercado » Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

A sistuação está de vaca desconhecer bezerros, se está ruim pros grandes, imagina pros pequenos.

A Via Varejo teve um mês de julho muito ruim e está vendo um agosto “um pouco melhor”.

A dona do Ponto Frio e das Casas Bahia disse que o cenário está pior do que seus executivos previam há seis meses.

A empresa também diz que “não pode garantir” que o crescimento de vendas, no conceito “mesmas lojas”, seja positivo no segundo semestre.

Os comentários foram feitos em reunião com investidores ontem em São Paulo.

Na mesma reunião, o controlador da Via Varejo, o Grupo Pão de Açúcar, disse que o cenário para este ano está “desafiador.”

A única luz no fim do túnel veio da Hering, cujos executivos se mostraram mais animados depois de um primeiro semestre muito dificil e pelo fato das iniciativas anunciadas no final de 2013 estarem agradando o canal de franqueados.

Ainda neste tema, uma empresa de software de logística que tem clientes em vários setores da economia disse à coluna que o volume de fretes está em queda de 17% desde o início do ano, na comparação com o mesmo período do ano passado.

  • E sobrea a indústria…

A indústria da região metropolitana de São Paulo criou 41 mil postos de trabalho na passagem de junho para julho. O número de ocupados aumentou 2,4%, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Emprego (PME) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nesta quinta-feira, 21. Em relação a julho de 2013, no entanto, o número de empregados no setor está 4,9% menor, com a dispensa de 89 mil trabalhadores.

“Percebemos alguns setores como a indústria, sobretudo no caso de São Paulo, dispensando pessoas. O processo de dispensa não está generalizado pelos setores de atividades econômicas, a gente percebe isso mais nitidamente na indústria. Não se percebe no comércio, nos serviços, na construção”, ressaltou Adriana Beringuy, técnica da Coordenação de Trabalho e Rendimento do IBGE.

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    CASAS BAHIA COMPRA CELULARES USADOS?

    Ontem vi uma matéria na infomoney dizendo que a via varejo, dona da casas bahia e ponto frio, começou a aceitar aparelhos usados como parte de ... CASAS BAHIA COMPRA CELULARES USADOS? Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

    DIA DAS MãES PONTOFRIO

    DIA DAS MãES PONTOFRIO Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

    PONTO FRIO.MP4

    Briga !!!! no ponto frio de botucatu ,na rua amando de barros . homem tenta trocar celular . e começa a confusão que ele queria outro celular. PONTO FRIO.MP4 Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

    PONTO FRIO OU PONTO FRIA? ATENDIMENTO DO SAC DE PéSSIMO PADRãO

    Tenho um problema sem resolver que completa mais de 45 dias sem solução. o atendimento do ponto frio é precário e não efetivo. escute e tire suas próprias ... PONTO FRIO OU PONTO FRIA? ATENDIMENTO DO SAC DE PéSSIMO PADRãO Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

    PONTO FRIO DIA DAS MÃES 2016 CUIDADO COM OS VENDEDORES SAFADO

    Ponto frio dia das mÃes 2016 cuidado com os vendedores safado, vagabundo safado.. PONTO FRIO DIA DAS MÃES 2016 CUIDADO COM OS VENDEDORES SAFADO Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina

    Tudo sobre Dona do Ponto Frio e das Casas Bahia diz que mercado varejo ta pior que se imagina, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Mercado livre: produtos mais vendidos no Brasil, confira o Top 10

Surpresa no ranking, acessórios para Veículos foram, mais uma vez, os produtos mais vendidos pelo Mercado Livre em 2016. A.