Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

Home » Atualidades » Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

bbom-bloqueadaSemana bastante movimentada para as empresas que se autoproclamam de marketing multinível. Na segunda, a Justiça do Acre manteve a suspensão das operações da TelexFree (hoje o STF negou um pedido de um grupo de divulgadores da empresa do Paraná pela volta das operações). Na terça, o dono da Priples finalmente prestou depoimento à Polícia Civil de Pernambuco. Nesta quarta, foi a vez da BBom.

A empresa e seus sócios tiveram as contas bloqueadas pela Justiça Federal em Goiás. A suspeita é de prática de pirâmide financeira, proibida no Brasil e que configura crime contra a economia popular. A estimativa é de que a BBom tenha cerca de 300 mil associados em todo o país.

O diretor de marketing da Empresa BBOM comenta e tenta acalmar os nervos dos divulgadores, confira:

 

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    BBOM - EDNALDO BISPO CONTA TUDO E Dá NOME AOS BOIS

    Ato-falho nível god. num freud, zé pequeno ! agradecimento: marcos altafini. BBOM - EDNALDO BISPO CONTA TUDO E Dá NOME AOS BOIS Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

    BLOQUEIO DOS BENS - BLOQUEIO DE CADASTRO - DECLARAçãO EDNALDO BISPO - BBOM 17/ ..

    Cansado de trabalhar e depois a "justiÇa" brasileira bloquear o mmn? acesse: www.geracaosolidaria.com ... BLOQUEIO DOS BENS - BLOQUEIO DE CADASTRO - DECLARAçãO EDNALDO BISPO - BBOM 17/ .. Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

    TV BBOM ENTREVISTA EDNALDO BISPO - SOBRE A BBOM

    Entrevista com o diretor de marketing multinível da bbom ednaldo bispo. na entrevista ele fala do crescimento da bbom de forma extraordinária, sobre o ... TV BBOM ENTREVISTA EDNALDO BISPO - SOBRE A BBOM Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

    DIRETOR DE MARKETING EDNALDO BISPO - BBOM

    DIRETOR DE MARKETING EDNALDO BISPO - BBOM Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

    DEPOIMENTO DIRETOR DE MARKETING DA BBOM. EDNALDO BISPO

    Bbom é tecnologia aliada a sustentabilidade financeira. mais informações acesse o site : www.sistemabbom.com ou mande nos um email ... DEPOIMENTO DIRETOR DE MARKETING DA BBOM. EDNALDO BISPO Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens

    Tudo sobre Diretor da BBOM Ednaldo Bispo comenta sobre o bloqueio dos bens, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

4 Comentários

  1. Rafaella Valverde

    As PIRAMIDES vao voltar pro Egito. kkkkkkkk

    Legal que pegaram eles bem quando estavam tentando retomar crescimento (as famosas cursas S), logo logo tambem vao pedir para quem esta ganhando no golpe reenvistir seus furtos, opa, quero disser ganhos, da pra entender ne!?!?!

  2. ESSE VIDEO E MAIS UMA APELAÇÃO USANDO ARTIFÍCIO MOTIVACIONAL…. NAO TEM LOGICA ESSE NEGóCIO BBOM! SE FOSSE TAO BOM VENDERIA MUITO E NAO PRECISAVA PEDIR DINHEIRO PARA SE TRABALHAR NA EMPRESA..

  3. Adelino Filho

    Essas risadinhas já diz tudo. (Começa pequeno vai crescendo começa com PRATA, OURO. DIAMANTE e depois no XILINDRÓ.). Ganhar não é pecado, mas PIRAMIDE FINANCEIRA SIM!

  4. Este Ex Diamante de “Farinha Amparo” foi expulso da empresa Líder nesta industria!! Devia ter vergonha nas palavras que diz aqui, ele fala em ajudar as pessoas. Deviam lhe perguntar que ajuda deu ele quando abandonou dezenas de pessoas no ultimo Multinivel que fez. Está a agora a pagar o preço por se envolver com sistemas ilegais….e isto é apenas o principio!! Resumindo Ednaldo Bispo está “Queimado”!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.