Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

Home » Atualidades » Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

mouse-after-4-months-los

Raúl Fernando Gómez Circunegui, uruguaio de 58 anos que desapareceu há quatro meses numa região remota das montanhas dos Andes foi encontrado vivo no domingo, após atravessar um rigoroso inverno comendo ratos e frutas secas para sobreviver, ele partiu a pé em maio para cruzar as montanhas a partir do Chile até a Argentina, após sua moto quebrar. Ele então se perdeu durante uma tempestade de neve.
Autoridades argentinas da província de San Juan, no nordeste do país, encontraram Gómez em um abrigo a 2.840 metros de altitude após viajarem ao local para medir os níveis de neve.

mouse-after-4-months-los
Mesmo debilitado, Gómez conseguiu mancar até a porta do abrigo para abri-la, alertando a equipe para sua presença.

– A verdade é que isso é um milagre. Ainda não conseguimos acreditar – disse o governador de San Juan, José Luis Gioja, ao jornal local “Diario de Cuyo”. – Nós o deixamos falar com sua esposa, sua mãe e sua filha… Eu perguntei a ele: ‘Você tem fé?’ e ele me disse ‘não, mas agora tenho.’

Açúcar, frutas secas, ratos e restos deixados para trás no abrigo mantiveram Gómez vivo no inverno. Ele perdeu mais de 20 quilos durante o período e está desidratado, de acordo com as reportagens.
Fotos de Gómez descansando em uma cama foram divulgadas nos sites dos jornais argentinos “Clarín e “La Nación”. Um médico que examinou Gómez ficou surpreso pela resistência do homem, de acordo com o jornal uruguaio “El País”.
– Ele é um paciente com pressão alta, um histórico de fumante e sinais de desnutrição – disse o médico, de acordo com o jornal. Mas ele estará bem e em poucos dias lhe daremos alta.

Em 1972, um avião que transportava um time de rúgbi uruguaio para o Chile caiu na Cordilheira dos Andes. Alguns dos sobreviventes ficaram vivos comer cadáveres.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    TRETA POR TRÁS DAS CÂMERAS, RATO VS 3K – MINHA DIETA FORÇADA!

    Por trás das câmeras, a "série" mais amada de vocês! hoje, a mariana inventando uma dieta horrível e uma "treta" com o rato borrachudo! seja meu ... TRETA POR TRÁS DAS CÂMERAS, RATO VS 3K – MINHA DIETA FORÇADA! Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

    OS 2 MELHORES EXERCíCIOS PARA PERDER BARRIGA E EMAGRECER RáPIDO [QUEIMA DE 48 ..

    Acesse ▻ http://exerciciosquetransformam.com - os 2 melhores exercícios para perder barriga e emagrecer rápido [queima de 48 horas] cansado (a) de ... OS 2 MELHORES EXERCíCIOS PARA PERDER BARRIGA E EMAGRECER RáPIDO [QUEIMA DE 48 .. Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

    SEU CÉREBRO NÃO GOSTA DE DIETA | YOUR BRAIN HATES DIETING | CLAUDIA FEITOSA-SA ..

    This video is a free summary of the article "why you can not lose weight on a diet" written by sandra aamodt in the new york times (may 6, 2016) and adds ... SEU CÉREBRO NÃO GOSTA DE DIETA | YOUR BRAIN HATES DIETING | CLAUDIA FEITOSA-SA .. Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

    RATOS TWISTER , CURIOSIDADES !

    Curiosidades o mecol ou twister é um roedor da espécie rattus norvegicus. de grande porte, pode chegar até 600 gramas e a 30 cm de comprimento. RATOS TWISTER , CURIOSIDADES ! Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

    COISAS DE ACADEMIA PT. 1

    Inscreva-se - http://tinyurl.com/c6fm4ok baixe nosso aplicativo para celular: iphone - http://tinyurl.com/awfh98g android - http://migre.me/dec7p ... COISAS DE ACADEMIA PT. 1 Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes

    Tudo sobre Dieta de ratos ajuda homem a sobreviver quatro meses perdidos nos Andes, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

renan-chutado

Renan Calheiros é chutado da Presidência do Senado

É para glorificar de pé! O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu nesta segunda-feira, 5, ao pedido da.