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Dicas para Emagrecer de Forma Rápida e Eficiente

Emagrecer pode ser um processo longo e doloroso, cheio de frustrações e recomeços. Quantas vezes você já não tentou aquela mesma dieta? Quantas vezes você se matriculou na academia e depois a abandonou? Muita gente acaba desistindo de emagrecer porque é difícil, demorado, exige muita força de vontade e é um sofrimento sem fim. E, se você está bem com o seu corpo e não há nenhum prejuízo à saúde, tudo bem desistir de parecer estrela de cinema e ficar feliz com as suas curvas. Porém, se ao se olhar no espelho você fica deprimido e sua saúde está em perigo, você não pode desistir.

Emagrecer pode ser menos doloroso e mais rápido se você seguir alguns princípios básicos e mantê-los. A seguir, daremos o básico para uma dieta eficiente, além de algumas dicas para acelerar o processo.

Dicas para Emagrecer de Forma Rápida e EficienteDicas Básicas para Uma Dieta Eficiente

Talvez você já tenha lido e ouvido todas essas dicas básicas antes, mas se você ainda está precisando de dicas para emagrecer, talvez você esteja tentando driblar esses preceitos essenciais da dieta. Não há como fazer isso, o básico de toda dieta de sucesso é seguir essas dicas:

Faça um exercício físico. Não importa qual. Faça exercícios no mínimo três vezes por semana. Não passe fome, ficar com fome apenas estimula seu organismo a acumular mais gordura para “sobreviver”. Coma frutas e legumes, alimentos que contém vitaminas, fibras, ajudam a manter a saciedade e substituem doces e produtos hipercalóricos. Beba muita água e durma bem. Tanto a ingestão saudável de água (de dois litros e meio a três litros por dia) e o bom sono diário mantém seu organismo funcionando bem e não acumulando gorduras quando não precisa.

Dicas para Emagrecer mais Rápido

Agora que você lembrou os princípios básicos da dieta, daremos algumas dicas para turbinar um pouco o processo. A primeira dessas dicas é diminuir o consumo de sal. O sal acumula líquidos no seu corpo e faz da perda de peso mais devagar. Aproveite e troque os industrializados pelos alimentos crus e frescos. Os alimentos frescos possuem mais vitaminas, antioxidantes, não são ricos em sal e ajudam a desintoxicar o corpo. Potencialize a perda de peso tomando muito líquido, mas não somente água. Ao invés de sucos doces e refrigerantes, beba muito chá verde, branco e de gengibre. Esses chás irão aumentar o seu metabolismo e ajudar a “derreter” as gorduras localizadas. Foque o consumo de carboidratos durante o dia, mas coma apenas os produtos integrais. Pães, arroz e farinha integral têm mais vitaminas, fibras e mantêm a saciedade, ajudando a controlar a fome.


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