NovasdoDia » Tecnologia » Carreira » Dicas para começar um negócio online

Dicas para começar um negócio online

Teste ideias gastando pouco:

Testar ideias gastando pouco dinheiro é possível. “Este é um exercício muito valioso, porque ele testa se você tem ou não um cliente. Isto poderia significar, por exemplo, a criação de um site básico e a execução de alguns anúncios no Google”, explica Kimball Thomas, sócio-fundador e co-CEO da Baby.com.br.

Esteja aberto para críticas:

“Esteja aberto para críticas e tenha planos alternativos para a rota inicial traçada. Acredite que o êxito virá não de um único grande feito, mas sim de um conjunto de pequenos feitos diários que, ao final somados, serão o grande segredo do sucesso”, afirma Samir Iásbeck, CEO e fundador do Qranio.com, startup especializada em quiz game. Além disso, ele recomenda que as pessoas não deixem que seu sonho seja destruído pelas dificuldades de empreender.

WEB

Tenha uma avaliação clara do capital necessário:

Pesquise bastante o mercado em que irá atuar, tenha um sócio que complemente suas habilidades e tenha dinheiro para se sustentar por pelo menos um ano são algumas dicas de Leonardo Simão, CEO e fundador da Bebê Store. “Tenha uma avaliação clara do capital necessário para desenvolver o primeiro ano da empresa”, complementa Simão, que também foi diretor e cofundador dos sites Loteria Brasil e Lotérica.

Construa uma excelente equipe:

Criar uma empresa na internet deve ser feito em etapas, por isso é preciso buscar o equilíbrio entre querer implementar todas as ideias e projetos simultaneamente ou um de cada vez. “É essencial construir uma excelente equipe. A execução da ideia e o progresso da empresa dependerão totalmente do time que está por trás”, ensina Julio Vasconcellos, cofundador e CEO do Peixe Urbano.

Foque no Design:

Para Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas, o empreendedor que deseja atuar na internet precisa aprender a usar o Google a seu favor, pois a plataforma é o principal aliado para o marketing online. Além disso, ele acredita que o design é essencial. “É difícil dobrar o número de visitantes do seu site, porém é mais fácil dobrar o número percentual de pessoas que fazem uma compra. Uma simples troca de cor de um botão pode aumentar a conversão em mais de 20%”, explica.


As melhores sugestões para uma carreira e profissão bem sucedida, a tendencia do mercado, profissões que melhor se adequam com seu perfil.

    COMO ABRIR UM NEGÓCIO COM POUCO DINHEIRO

    Aqui a melhor maneira hoje de se começar um negócio com o menor investimento possível: http://feriassemfim.com/yt?utm_content=abrir_negocio com crise ... COMO ABRIR UM NEGÓCIO COM POUCO DINHEIRO Dicas para começar um negócio online

    COMO COMEçAR UM NEGóCIO DO ZERO - DICAS DO CONRADO ADOLFO

    Http://bit.ly/1vo5xor comece seu negócio online agora, conheça o método do negócio perfeito: http://bit.ly/1vo5xor tenha acesso ao conteúdo exclusivo ... COMO COMEçAR UM NEGóCIO DO ZERO - DICAS DO CONRADO ADOLFO Dicas para começar um negócio online

    10 DICAS P/ ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

    Email p contato e parcerias [email protected] instagram @paulafranssinette facebook.com/paulafranssinette. 10 DICAS P/ ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Dicas para começar um negócio online

    Tudo sobre Dicas para começar um negócio online, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *