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Dicas para atendimento de TV por assinatura

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Hoje em dia é cada vez mais comum encontrarmos pessoas que tenham contratado o serviço de qualquer uma das empresas de TV por assinatura, sendo que todos estes indivíduos que recorrem a este produto desejam ainda mais entretenimento e diversão em sua televisão, além de uma grande variedade de programas que são possíveis assistir em canais pagos, fazendo com que cada tipo de emissora seja adequada e voltada à um público-alvo, havendo uma diversidade imensa de opções para o passatempo de qualquer brasileiro.

Muitas pessoas, para resolver problemas com sua TV por assinatura, costumam não desejar ligar para o atendimento telefônico, julgando que o mesmo é muito demorado e ineficaz, porém, para que possa ser resolvido o dano em ser serviço e ainda seja possível ser bem atendido, sem a necessidade de discutir com o funcionário, existem algumas dicas e truques que podem ser utilizados, divulgados pelo próprio Procon.

Primeiramente é necessário saber que, após trinta minutos sem o serviço desejado, o cliente poderá pedir o ressarcimento, sendo que é possível contatar um funcionário da empresa e resolver seu problema de estar sem algum programa ou canal por mais de trinta minutos, alegando que deseja seu dinheiro de volta, pois este processo está previsto pelo Procon e deve ser cumprido.

Ao contatar um funcionário para discutir sobre a saída de um canal sem que haja informativo algum, o mesmo poderá cancelar sua assinatura imediatamente caso esta mudança não foi comunicada anteriormente. O prazo é de um mês de antecedência, no mínimo, para que o cliente ou contratante dos serviços, após receber a notícia, possa julgar se deseja ou não continuar com os serviços.

Ainda sobre a retirada do canal do pacote de programação que a sua empresa oferece, a mesma deverá dar algum tipo de desconto na mensalidade para compensar tais mudanças, devendo favorecer todos os seus clientes.

Para conversar com o atendente sobre o ponto adicional é possível fazer este processo calmamente, alegando que não deve haver qualquer tipo de custo para a implementação de outro ponto e, somente, pelas instalações e reparos.

 

 


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