Home » Tecnologia » Desempenho: Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

Desempenho: Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

Quem diria, o chinês Xiaomi Mi 5 é o smartphone de melhor performance atualmente no mercado, à frente do Samsung Galaxy S7 Edge e do iPhone 6S. A análise é do medidor AnTuTu, criador do famoso aplicativo de testes de desempenho.

As três primeiras posições tiveram pontuações 136.6872; 134.599 e 133.781, respectivamente. A diferença do iPhone para o quarto colocado, o Huawei Mate 8, é bastante significativa: o aparelho pontuou apenas 91.157.

Coletando ao menos 500 resultados para cada um dos modelos, o índice recolheu testes dos aparelhos disponíveis para dar notas aos aparelhos. A pesquisa foi feita entre 1 de janeiro e 31 de março deste ano, usando o Antutu Benchmark V6.0, que pode ser baixado nas lojas de apps dos smartphones.

Embora seja um fator importante, nem sempre o desempenho é o quesito principal a ser analisado na hora de comprar um aparelho: fatores como qualidade da tela e da câmera, além de sistema operacional e autonomia da bateria, às vezes são mais relevantes, dependendo do perfil do usuário.

peformance

Atualmente, os grandes concorrentes deste processador da Qualcomm são o Exynos 8890 (Galaxy S7/ Galaxy S7 Edge) e o A9 (iPhone 6S). Entre os dispositivos testados pela nossa equipe, o Xiaomi Mi 5 obteve a maior pontuação em testes de benchmark como o AnTuTu e o Geekbench 3.

DISPOSITIVO/TESTEANTUTUGEEKBENCH 3 (SINGLE-CORE)GEEKBENCH 3 (MULTI-CORE)
MI 5135.597 pontos*2.307 pontos5.454 pontos
GALAXY S7130.270 pontos*2.143 pontos6.543 pontos
HUAWEI MATE 890.040 pontos1.639 pontos5.790 pontos
XPERIA Z565.616 pontos1.166 pontos3.923 pontos
Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    XIAOMI MI5: 5 MOTIVOS PARA NÃO COMPRAR [5 MOTIVOS]

    Link para comprar o xiaomi mi5: http://canalte.ch/comprar-xiaomi-mi5 temos o top de linha da chinesa xiaomi no alvo dessa vez, e vamos apontar para vocês ... XIAOMI MI5: 5 MOTIVOS PARA NÃO COMPRAR [5 MOTIVOS] Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

    XIAOMI MI5 [ANáLISE]

    Link para comprar o xiaomi mi5: http://canalte.ch/comprar-xiaomi-mi5 xiaomi. esse nome se tornou dúvida no brasil, com uma atual estratégia **bem suave** ... XIAOMI MI5 [ANáLISE] Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

    XIAOMI MI5 VS GALAXY S7 - SPEED TEST COMPARISON

    In this video we pit the new exynos variant of the samsung galaxy s7 against the xiaomi mi5 to see which performs better under day to day usage scenarios... XIAOMI MI5 VS GALAXY S7 - SPEED TEST COMPARISON Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

    XIOMI MI5 RODANDO JOGOS PESADOS PT-BR

    Um dos melhores aparelhos da empresa xiomi na atualidade, sera que ele se sai bem em jogos? confira esse rapido teste de desempenho. XIOMI MI5 RODANDO JOGOS PESADOS PT-BR Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

    XIAOMI MI MIX: O SMARTPHONE DE ALTíSSIMO DESEMPENHO PRATICAMENTE SEM BORDAS!

    A xiaomi mostrou um novo smartphone conceitual que é quase todo tela. o mi mix tem uma proporção de 91,3% de tela em relação ao seu corpo em cerâmica, ... XIAOMI MI MIX: O SMARTPHONE DE ALTíSSIMO DESEMPENHO PRATICAMENTE SEM BORDAS! Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge

    Tudo sobre Desempenho Xiaomi Mi 5 bate iPhone 6S e Samsung Galaxy S7 Edge, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    YouTube anuncia serviço de TV ao vivo online

    Até seis contas por assinatura Os principais canais da rede aberta e a cabo dos Estados Unidos estarão inclusos no serviço, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    GDC 2017: NVIDIA anuncia a GeForce GTX 1080 Ti

    Nova e poderosa GPU será lançada em 10 de março e custará U$ 699 A mais nova GPU é 35% mais poderosa que sua antecessora. Ela será lançada em 10 de março e custará U$ 699

    Sony revela quantidade de vendas do PlayStation VR até o momento

    Mais de 900 mil pessoas já compraram o acessório De acordo com a fabricante, o headset está vendendo mais rápido do que o esperado.

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Nvidia GTX 1080 Ti: marca lança placa de vídeo 35% mais rápida que a anterior Titan X Pascal

A Nvidia lançou sua esperada placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti, seguindo a GTX 1080 e Titan X Pascal.