Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

Home » Mercado » Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

Crise no setor imobiliário. Por mais que o governo se esforce para esconder o que já está escancarado, como por exemplo, a demanda do consumidor por crédito recuou de 0,8% em janeiro, se comparado ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados já descontados os efeitos sazonais, revelados Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Para a Boa Vista, o número revela a intensificação da tendência de queda na variação acumulada em 12 meses, período que houve queda de 0,5% na demanda do consumidor. Já em relação ao mês imediatamente anterior, houve aumento de 1,2% no primeiro mês de 2014.

O recuo na variação anual foi provocado pelo setor financeiro, que caiu 1,0% enquanto o setor não financeiro teve queda de 0,4%. Já comparação mensal da série dessazonalizada o setor financeiro registrou alta de 2,8% e o não financeiro de apenas 0,2%. Na avaliação interanual, enquanto o setor financeiro obteve queda de 4,2%, o não financeiro subiu 1,4%.

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    PROCURA POR CRéDITO ENTRE AS FAMíLIAS DE BAIXA RENDA CAI 25% ESTE ANO

    Nos três primeiros meses do ano, a demanda por crédito recuou 3,2% em relação ao primeiro trimestre do ano passado. PROCURA POR CRéDITO ENTRE AS FAMíLIAS DE BAIXA RENDA CAI 25% ESTE ANO Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

    EMPILHADEIRA RETRáTIL PR17

    EMPILHADEIRA RETRáTIL PR17 Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

    EMPILHADEIRA RETRáTIL PR20I - PORTUGUêS - JANEIRO 2016

    Pr20i paletrans - a empilhadeira retrátil inteligente www.paletrans.com.br as empilhadeiras retráteis da linha pr20i paletrans são equipamentos de tração e ... EMPILHADEIRA RETRáTIL PR20I - PORTUGUêS - JANEIRO 2016 Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

    N.A. 29/04/15 - PRODUTORES EM GO ESTãO COM O PLANEJAMENTO DA PRóXIMA SAFRA PAR ..

    N.A. 29/04/15 - PRODUTORES EM GO ESTãO COM O PLANEJAMENTO DA PRóXIMA SAFRA PAR .. Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

    TOP NEWS ECONOMIA: INTENçãO DE CONSUMO DAS FAMíLIAS RECUA 0,9% EM FEVEREIRO

    Gastos sazonais no início do ano, alto nível de endividamento e dificuldade de aquisição de crédito reduziriam intenção de consumo das famílias, segundo a ... TOP NEWS ECONOMIA: INTENçãO DE CONSUMO DAS FAMíLIAS RECUA 0,9% EM FEVEREIRO Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?

    Tudo sobre Demanda por crédito recuou em janeiro 2016, inicio da Bolha Imobiliária?, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Distratos de imóveis: dados da Abrainc apontam que quase 40 mil imóveis tiveram as vendas canceladas

Sem regulamentação, os distratos têm sido fonte de longas disputas judiciais entre compradores e construtoras. Dados da Abrainc apontam que.