NovasdoDia » Decoração » Decoração com Eletrodoméstico

Decoração com Eletrodoméstico

download (71)

A linha retrô de eletrodomésticos, traz um visual charmoso a cozinha, mas o avanço da tecnologia combinado ao design do aparelho, trouxe aos itens de eletrodomésticos com visual retrô cada vez mais funções atuais. Itens como televisão de catorze polegadas, geladeira, fogão e lava-louça, recebem as mesmas funcionalidades de um eletrodoméstico atual, com visual vintage, um exemplo disso, é a televisão retrô, que apesar do design antigo, com botões grandes na lateral, o aparelho funciona com o auxílio de um controle remoto.

 

O estilo

O estilo retrô apresenta formatos arredondados nos eletrodomésticos, fabricados durante as décadas de cinquenta e sessenta, e quando bem combinados aos cômodos da casa, podem ser sofisticados, úteis e bonitos para decorar. Esta busca pelo estilo vintage ultimamente, atrai ao consumidores que desejam um aspecto interessante, colorido, divertido e caseiro para o ambiente. O esquema de decoração deve ser estruturado para ficar elegante e acolhedor, portanto o consumidor pode buscar em marcas conhecidas a linha retrô para consumo.

 

Onde comprar

É possível que o consumidor opte pela busca online de produtos com design retrô, encontrando até mesmo peças que tenham sido fabricadas na época, porém, o consumidor deve estar atento, pois uma peça desta à  venda na internet pode apresentar danos como arranhões, problemas de funcionamento e ausência de peças. Devido a este tipo de alerta, muitas empresas lançaram linhas de design vintage para atender o consumidor com escolhas requintadas de itens de decoração e utilidade, nesta tentativa de suprir a demanda, as empresas buscaram as funcionalidades básicas, aderindo a novas funcionalidades, sendo o design o fator principal do aparelho, e sua utilidade igual ou maior que o item original. Um exemplo de aparelho útil, é uma torradeira com visual inspirado no vintage, que recebeu as funções de produzir o café quente e fritar o ovo, em compartimentos separados para a praticidade e conforto do cliente. Emtão, some as pesquisas na internet a divulgação da linha retrô, evitando comprar de vendedores online que podem não oferecer as garantias necessárias, causando um possível prejuízo e dor de cabeça no esquema de decoração do lar.


Decoração de casas e apartamentos, dicas e tendencias dos melhores arquitetos da atualidade no Brasil e no mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *