Daniela Mercury “se casa” em Salvador

Home » Atualidades » Daniela Mercury “se casa” em Salvador

celia_santos

Fim dos tempos ou o começo do fim? Você escolhe!

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casaram na noite deste sábado, 12, em Salvador, na Bahia, numa cerimônia para 250 convidados na casa onde moram, que foi decorada com flores. Elas adotaram o sobrenome uma da outra: Daniela agora leva o sobrenome Mercury de Almeida Verçosa, e Malu é Verçosa de Sá Mercury.

O casamento começou com Ave Maria, cantada por Daniela ao vivo. As duas usaram vestidos comprados em recente viagem a Europa e customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento, e levaram buquês de flores.

Após a entrada das noivas, a sobrinha de Malu, Ana Maria Verçosa, cantou a música “Hallelujah”, de Leonard Cohen. O coro era formado por amigos das noivas, pela irmã de Daniela, Cristiana Mercuri, pelo filho da cantora, Gabriel Póvoas, e pela nora, Taís Nader. Entre refrões da música, Daniela e Malu leram textos escritos uma para a outra que vão ser publicados no livro “Daniela e Malu: Uma História de Amor”. Segundo a assessoria de Daniela, “eram declarações de amor e de paixão”.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

3 Comentários

  1. acho horrivel… pq Deus fez o homem para mulher e virse versa!

  2. é viadagem e ponto.

  3. Título da matéria (se é que se pode chamar assim um trabalho tão idiota) ridículo, de dar dó de quem editou. Eu poderia aqui te dar uma aula contra o desrespeito à Daniela e sua esposa contido nesse textinho imbecil, mas acho que isso basta: vá cuidar da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

roberto-carlos-2018

Roberto Carlos criticou Sérgio Moro e operação Lava-Jato, é notícia falsa segundo assessoria

Circula nas redes sociais, especialmente no Facebook  a informação que Roberto Carlos teria criticado Sérgio Moro e a operação Lava-Jato.