Curso de inglês grátis na Austrália

Home » Cursos e Enem » Curso de inglês grátis na Austrália

Que tal um tempo estudando de graça na terra oficial dos coalas e cangurus, onde o críquete e o rugby são os esportes preferidos? É isso mesmo, estamos falando da Austrália, país de apenas 23 milhões de habitantes, localizado na Oceania. Saiba mais nesta matéria!

Já ouviu falar do programa Ciência sem Fronteiras? Ele é um projeto desenvolvido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de aumentar a competitividade brasileira nessas áreas por meio do intercâmbio. Isso é feito com a “graduação sanduíche”, onde o aluno pode fazer parte de seus estudos no exterior e de quebra realizar um curso de seis meses de inglês, caso precise.

 

classe-curso-vet-australia-gratuito

A parceria é feita com cinco universidades do Grupo ATN (Australian Technology Network of Universities), sendo elas:

– Curtin University
– Queensland University of Technology (QUT)
– University of South Australia (UniSA)
– University of Technology Sydney (UTS)
– RMIT University

“Essas instituições de ensino possuem cursos de alta qualidade e reconhecimento internacional. São programas para mais de 180 mil alunos, representando quase 20% dos estudantes na Austrália. É o maior provedor de educação para estrangeiros no país”, comenta Mayla Grossmann, Consultora do Programa Ciência sem Fronteiras na Australian Centre, em entrevista para o Nube.

Apesar dos jovens não gastarem nenhum centavo com essa experiência fantástica, ainda há 7.213 vagas remanescentes das 12.180 totais. Mayla aponta o nível de inglês como uma das maiores dificuldades para o preenchimento. “Por isso, iniciamos a oferta de um curso de idiomas também, justamente para as oportunidades se estenderem a mais brasileiros”, explica.

Veja os pré-requisitos para inscrição:

– Ser brasileiro ou naturalizado;
– Estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior no Brasil em cursos       relacionados às áreas prioritárias do Ciência sem Fronteiras;
– Ter sido classificado com nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – com no mínimo 600 pontos, em exames realizados no período de 2009 a 2013. Caso o candidato tenha feito mais de uma prova neste tempo, será considerado o de melhor performance, segundo  informação prestada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep.
– Possuir bom desempenho acadêmico;
– Ter realizado no mínimo 20% e, no máximo, 90% do currículo previsto para seu curso, no momento do início previsto da viagem de estudos;
– Não ter sido contemplado com bolsa de graduação sanduíche no exterior, financiada no todo ou em parte, pela Capes ou pelo CNPq.
– Proficiência em inglês TOEFL IBT ou IELTS. Caso o estudante não tenha estas certificações, ele poderá solicitar também uma bolsa para realizar até 25 semanas de curso de inglês e, em seguida, começar a sua Graduação Sanduíche.
– Proficiência de inglês.

Além de arcar com os custos, a Capes e a CNPq também concederão uma bolsa mensal no valor de AUD $ 1.300,00. Mais informações sobre o programa no http://www.australiancentre.com.br/site/ciencia-sem-fronteiras/. As inscrições podem ser feitas neste link. Boa sorte

Melhores Cursos e apostilas para baixar, preparação para concursos e o Sisu e Enem 2017, apostila em PDF e ePub grátis e sem complicação.

    CURSO DE INGLES: COMPLETO E GRATUITO DE 1 HORA EM 8 CAPíTULOS!

    Você acaba de chegar no curso de ingles mais completo e gratuito existente na internet... ...em 1 aula só! faça mais aulas comigo aqui: ... CURSO DE INGLES: COMPLETO E GRATUITO DE 1 HORA EM 8 CAPíTULOS! Curso de inglês grátis na Austrália

    COMO APRENDER INGLêS - CURSO COMPLETO GRáTIS

    Http://www.betoferreiraingles.com curso completo de inglês com foco em listening. aprenda inglês de graça pela internet com o meu curso completo voltado ... COMO APRENDER INGLêS - CURSO COMPLETO GRáTIS Curso de inglês grátis na Austrália

    CURSO DE INGLêS COMPLETO GRATIS PARTE 2 / 29

    Faça uma doação pro canal aprendo e compartilho para que podemos manter o canal sempre ativo. https://goo.gl/5b3o6l que deus abençoe à todos! CURSO DE INGLêS COMPLETO GRATIS PARTE 2 / 29 Curso de inglês grátis na Austrália

    AULAS DE INGLêS GRáTIS - NíVEL 01 - AULA 01

    ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ········· leia a descriÇÃo do vÍdeo ········· ▭▭▭▭▭▭▭▭▭... AULAS DE INGLêS GRáTIS - NíVEL 01 - AULA 01 Curso de inglês grátis na Austrália

    CURSO DE INGLêS COMPLETO GRATIS PARTE 1 29

    Cliquem no link http://bit.ly/2hpvktk e entre no site para baixar a apostila com os áudios! atualizado em outubro de 2016. CURSO DE INGLêS COMPLETO GRATIS PARTE 1 29 Curso de inglês grátis na Austrália

    Tudo sobre Curso de inglês grátis na Austrália, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades do Enem 2016 / 2017

    Inep planeja antecipar resultado do Enem 2016 - Brasil Escola

    O Inep planeja antecipar resultado do Enem 2016. Notas devem ser divulgadas na coletiva de imprensa sobre consulta pública do próximo exame

    CatólicaTO finaliza inscrições para o Vestibular de Verão 2017/1 via Enem - Brasil Escola

    Termina hoje, 15 de janeiro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo de Verão 2017/1 da CatólicaTO para preenchimento de vagas remanescentes.

    Consulta pública sobre o novo Enem será aberta no dia 18 - Brasil Escola

    O MEC vai abrir a consulta pública para o novo modelo do Enem na próxima quarta-feira, 18. Mudanças já devem ser apresentadas no edital do Enem 2017.

    Insper encerra hoje inscrições de Vestibular 2017/1 pelas notas do Enem - Brasil Escola

    Insper encerra as inscrições do Vestibular 2017/1 para quem deseja concorrer com as notas do Enem 2016.

    FGV-Rio encerra inscrições do Vestibular 2017/1 via Enem - Brasil Escola

    A FGV-Rio encerra inscrições do Vestibular 2017/1 via Enem. Serão usadas as edições de 2014 até 2016. São oferecidas 60 vagas.

    IFES anuncia oferta de 1.488 vagas no SiSU 2017/1 - Brasil Escola

    O IFES anunciou hoje (12) a oferta de 1.488 vagas no SiSU 2017/1. Metade das oportunidades oferecidas é para estudantes de escolas públicas.

    Enem 2016: falta uma semana para a divulgação do resultado - Brasil Escola

    Falta apenas uma semana para a divulgação do resultado do Enem 2016. As notas estão previstas para a próxima quinta-feira (19).

    UFMS oferecerá 4.575 vagas pelo SiSU 2017/1 com as notas do Enem 2016 - Brasil Escola

    A UFMS oferecerá 4.575 vagas pelo SiSU 2017/1 com as notas do Enem 2016. A metade das oportunidades é destinada os estudantes cotistas.

    UFC recebe inscrições para o Vestibular 2017 via Enem dos cursos a distância - Brasil Escola

    A UFC recebe até domingo, 15 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017/1 para cursos a distância. Seleção será pelas notas do Enem.

    Vestibular 2017/1 da UnB para cursos que exigem CHE inscreve até hoje - Brasil Escola

    Chegam ao fim às 18h desta quinta-feira, 12 de janeiro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 da UnB para cursos que exigem CHE. São 124 vagas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

enem2015

Abstenção do Enem em 30%: prova teve o maior índice dos últimos anos

Balanço do Enem apresentado pelo governo, na noite deste domingo, aponta 30% de abstenção no Enem, considerando os participantes de.