NovasdoDia » Saúde » Cura para Aids, Ebola e Mers: ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

Cura para Aids, Ebola e Mers: ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

Loucura ou não, o fato é que o ditador coreano anunciou ter desenvolvido uma droga que pode prevenir e curar a Aids, o Ebola, a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (Mers) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), de acordo com informações publicadas pelo jornal The Telegraph.
Até o momento, nenhuma prova foi fornecida.

A KCNA, agência de notícias oficial do país, disse que os cientistas desenvolveram a Kumdang-2 a partir de ginseng cultivado com fertilizante misturado com elementos de terras-raras.

De acordo com o site Minjok Tongshin, a droga foi originalmente produzida em 1996.
“Infecções de vírus mal-intencionados como a Sars, Ebola e Mers são doenças que estão relacionadas ao sistema imunológico, portanto podem ser facilmente tratadas pela droga injetável Kunmdang-2”, disse a KCNA.

A Coreia do Norte anunciou o mesmo medicamente durante os surtos de gripe aviária em 2006 e 2013.
A alegação do Norte vem enquanto a rival Coreia do Sul luta contra um surto de Mers, que já matou duas dezenas de pessoas e infectou mais de 160 desde o mês passado. Não existe vacina para a doença.


Dicas para você viver melhor, de bem com a vida, remédios caseiros para cura de doenças simples.

    COREIA DO NORTE ANUNCIA CURA DA AIDS E DO EBOLA

    Link da noticia fonte 1 https://noticias.terra.com.br/mundo/asia/coreia-do-norte-diz-ter-encontrado-cura-para-aids-e-cancer ... COREIA DO NORTE ANUNCIA CURA DA AIDS E DO EBOLA Cura para Aids, Ebola e Mers ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

    MéDICO DIZ QUE ENCONTROU A CURA DA AIDS

    MéDICO DIZ QUE ENCONTROU A CURA DA AIDS Cura para Aids, Ebola e Mers ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

    CIENTISTAS SE APROXIMAM DE CURA DA AIDS

    A humanidade está a um passo de superar definitivamente um inimigo ardiloso, que há apenas 30 anos parecia ser capaz de dizimar boa parte da população. CIENTISTAS SE APROXIMAM DE CURA DA AIDS Cura para Aids, Ebola e Mers ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas

    Tudo sobre Cura para Aids, Ebola e Mers ditador coreano diz que país já tem, mas não mostra provas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *