NovasdoDia » Atualidades » Crise: Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

Crise: Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

O que já era ruim vai piorar, o estado do Rio de Janeiro vai diminuir o contingente policial nas ruas, alegação é falta de dinheiro nos cofres públicos, agora sim, a brincadeira nas redes sociais vai fazer todo o sentido, será o verdadeiro “Hell of January”.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que  “a redução no RAS não prejudicará o patrulhamento”,  já que um estudo foi feito para redimensionar o efetivo em todo o Estado. “O policiamento está sendo distribuído para ser mais eficaz e ter mais qualidade. As reduções foram feitas apenas no RAS voluntário”, informa trecho do documento.

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    GOVERNADOR PEZÃO ANUNCIA MEDIDAS PARA CONTER CRISE FINANCEIRA DO ESTADO DO RIO ..

    Prof. marco antonio villa, qual é a gênese da crise financeira do rj ? https://youtu.be/dobk4yd6cg4 justiça proíbe pezÃo de conceder novos incentivos ... GOVERNADOR PEZÃO ANUNCIA MEDIDAS PARA CONTER CRISE FINANCEIRA DO ESTADO DO RIO .. Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

    CRISE PODE FECHAR AS PORTAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    O governo do rio de janeiro estuda vender a companhia de água para conseguir mais recursos e diminuir despesas. a crise financeira também ameaça secar ... CRISE PODE FECHAR AS PORTAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

    REDUZIR PREçOS PARA DRIBLAR A CRISE NãO ATACA FOCO DO PROBLEMA

    Formado em direito no rio de janeiro pela uerj (universidade estadual do rio de janeiro), carlos fernando siqueira castro é sócio do siqueira castro ... REDUZIR PREçOS PARA DRIBLAR A CRISE NãO ATACA FOCO DO PROBLEMA Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

    CONHEçA OS MOTIVOS QUE CONTRIBUíRAM PARA A CRISE FINANCEIRA NO RJ

    Entre os motivos que levaram a essa derrocada econômica do rio estão a crise econômica, a redução das receitas com royalties do petróleo e, principalmente, ... CONHEçA OS MOTIVOS QUE CONTRIBUíRAM PARA A CRISE FINANCEIRA NO RJ Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

    CELSO JACOB COMENTA CRISE FISCAL DO RIO DE JANEIRO

    Deputados da comissão externa da câmara criada para acompanhar a crise fiscal no rio de janeiro tem-se reunido com autoridades para avaliar a situação ... CELSO JACOB COMENTA CRISE FISCAL DO RIO DE JANEIRO Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”

    Tudo sobre Crise Rio vai reduzir número de policiais nas ruas, vai ser um verdadeiro “Hell”, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. O motivo da diminuição de vagas, segundo PMs ouvidos pela reportagem, é a falta de recursos para o pagamento das horas extras por parte do governo do Estado. A corporação, no entanto, nega esta versão e afirma que as vagas cortadas ficavam ociosas.

    “A medida vai incentivar a segurança ilegal, que é feita para empresas. O que a gente sabe é que vagas foram cortadas, porque o governo não tem como pagar as horas extras. O pior disso tudo é que com menos policiais nas ruas, a criminalidade vai aumentar muito”, opinou um sargento lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário, que atua na alameda São Boaventura, em Niterói. “O RAS supria os buracos deixados por falta de efetivo.”

    Para outro policial, que atua no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, a disputa dos PMs para trabalhar nos horários de folga ficará ainda mais acirrada. “Antes dessa medida, o serviço já estava bastante concorrido. Muitas vezes a gente entrava no sistema, e as vagas estavam todas preenchidas. Será que só o governo não percebe que, se quem prende sai de cena, a tendência é aumentar a criminalidade? “, questionou o praça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Larissa Manoela troca João Guilherme por Justin Bieber em montagem de foto

Apelação? A cantora e atriz pop Larissa Manoela continua compartilhando com os fãs toda a ansiedade para encontrar Justin Bieber.