NovasdoDia » Empregos » Crise: Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária

Crise: Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária

Maior fabricante de motocicletas do Brasil, a Honda é responsável por mais de 80% comercializadas no país, wntre os principais modelos produzidos estão como CG 160, BIZ, CG 125, PCX, CB 500, Pop 110i, XRE 300 e NXR 160.

Anunciado em fevereiro deste ano, o PDV foi encerrado em março, e as datas para o desligamento dos funcionários que aderiram ao programa foram negociadas individualmente. A montadora não informou se pretende adotar o Programa de Proteção ao Emprego (PPE).

De acordo com a Honda, a medida foi tomada com objetivo de adaptar a produção à demanda de mercado. A fábrica diz que o setor de duas rodas “tem enfrentado forte retração nos últimos 4 anos”.

O QUE DIZ O SINDICATO

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), Valdemir Souza Santana, disse que a situação é reflexo da crise no setor. Segundo ele, cerca de 1.500 funcionários foram desligados da empresa desde 2009.


Curso e concursos para os melhores empregos, editais e provas, as melhores dicas de cargos e salários

    NOME SUJO CADUCA OU NãO? - DR. GRANA

    A dívida realmente prescreve depois de 5 anos? confira o vídeo e depois compartilhe em seu facebook. essa é a dúvida número 1 entre nossos internautas. NOME SUJO CADUCA OU NãO? - DR. GRANA Crise Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária

    O PACTO DA HONDA DEPOIS DE 10 ANOS MISTéRIO REVELADO

    Ola meus alunos resolvi fazer esse vídeo, para informa o porque da honda colocar aquela pecinha no farol. clamp h 25! foi descoberto que a montadora de ... O PACTO DA HONDA DEPOIS DE 10 ANOS MISTéRIO REVELADO Crise Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária

    MAIS VíDEOS REGISTRAM ONDA DE VIOLêNCIA APOS GREVE DA PM NO ESPíRITO SANTO

    Contato: [email protected] o espírito santo vem enfrentando uma crise de segurança pública desde que a polícia militar do estado paralisou suas ... MAIS VíDEOS REGISTRAM ONDA DE VIOLêNCIA APOS GREVE DA PM NO ESPíRITO SANTO Crise Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária

    Tudo sobre Crise Honda já conta com mais de 500 funcionários que aceitam o Programa de Demissão Voluntária, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Olá amigos !

    Sou o novo gerente de expansão da rede de escolas de Inglês LifeUSA.

    Iremos realizar uma palestra sobre a nossa franquia e depois iremos almoçar em nosso restaurante francês Le Entrecote de Paris aqui em SP no dia 27 de Janeiro .

    Após almoço você poderá visitar as franquias em operação .

    Venha matar a sua fome de informações.

    Aguardo sua inscrição neste evento gratuito e participantes de outros estados poderão ter as despesas de viagem reembolsadas ( consulte regras)

    tel 11 3049 0050
    Whats 11 9 7659 5440

    Muito obrigado e até lá !!

    Marcelo Toledo
    Gerente de Expansão
    LifeUSA- a Escola de Inglês do Guga
    Casa X – o Buffet infantil da Xuxa

    franquia de celebridades .com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *