NovasdoDia » Atualidades » Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia

Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia

O país está entrando numa crise econômica das brabas, daquelas que deve ficar pra história, aliados corruptos já sem receber grana, Petrobras não tem como mais sustentar vagabundos, e por ai vai…

A Polícia Federal calcula que a roubalheira do Petrolão consumiu cerca de R$ 10 bilhões de reais. Ainda não foi revelado, portanto, o destino de R$ 8,5 bilhões. Não faltam corruptos a engaiolar. Tomara que não falte cadeia.

 

PIB

charge3

DIRCEUdefinitivo-460x258

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    O COLAPSO FINANCEIRO APOCALÍPTICO GLOBAL EM 2017 É IMINENTE!

    Assista ao hangout mais revelador de todos os tempos: "a gloriosa revelação do apocalipse de daniel a joão": ... O COLAPSO FINANCEIRO APOCALÍPTICO GLOBAL EM 2017 É IMINENTE! Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia

    ATUALIDADES - CRISE ECONôMICA NO BRASIL - FATORES ESTRUTURAIS (PARTE 1)

    Essa aula começará a abordar a crise econômica no brasil e seus fatores estruturais. quer assistir mais aulas? https://goo.gl/d0mmmi stoodi é um canal ... ATUALIDADES - CRISE ECONôMICA NO BRASIL - FATORES ESTRUTURAIS (PARTE 1) Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia

    CRISE ECONÔMICA

    Crise política no brasil afeta, diretamente, a situação econômica do país. em poços, o comércio é um dos setores mais prejudicados. CRISE ECONÔMICA Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia

    Tudo sobre Crise econômica mais eminente do que nunca e as charges do dia, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Reclamações

    No ato da simulação de financiamento junto a caixa econômica, fomos informados que além de um valor de diferença do imóvel que já tínhamos assinado com a MRV teríamos que pagar mais 16.000,00, por que a caixa não aprovou todo o valor que segundo a MRV já estava certo que conseguiríamos, estamos há algum tempo já tentando entrar em acordo com a MRV que cabe dentro do nosso bolso, pois teriamos 2 parcelas, uma da caixa e outra da MRV.

    Agradeço desde já, pois, encontraram uma forma que ficaria bom para nós pagarmos, se não houvesse a parcela da caixa, as duas juntas não está de acordo com o nosso bolso, pois estavamos contando que seria somente o contrato que já temos com a MRV. Sendo assim, pedimos o distrato e tivemos uma bomba em nossas mãos, segundo a atendente da MRV, temos que pagar 8% do valor do imovel atualizado. 8% de algo que nem financiado pelo banco está. o vendedor Francisco e o Gerente Regional Rafael, foram super bem educados conosco desde o inicio e as atendentes de belo horizonte, tirando a Gabrielli que é uma grossa, foram super bem educadas, mais em nenhum momento desde o primeiro contato com a construtora no feirão da casa própria de são josé dos campos, fomos informados que haveria essa multa. inclusive, fomos informados na assinatura do contrato pelo vendedor franscisco e o gerente rafael que a MRV é bem maleável em relação a distrato e que se não fosse aceito o financiamento do jeito que caberia no nosso bolso, os valores seriam restituídos normalmente sem grandes noticias, estamos muitos decepcionados, nos sentindo enganados. sabemos o que é bom para o nosso bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *