NovasdoDia » Atualidades » Crise de água: diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo

Crise de água: diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo

A crise de água no Sudeste especialmente em São Paulo está de vaca desconhecer bezerro, áudio vazado da presidente Dilma Pena (olha o nome da criatura) e do diretor Paulo Massato Yoshimoto é pra deixar qualquer paulista no mínimo de orelha em pé.

Numa reunião da diretoria da Sabesp do ano passado, cujo áudio vazou, ele deu sua declaração mais sincera sobre o caos que se avizinha em São Paulo.

Esta seria a solução “no limite”. No ritmo atual, o volume disponível para captação no Sistema Cantareira deve se esgotar em março e a terceira cota de 41 bilhões de litros do volume morto termina em maio.

“Essa é uma agonia, uma preocupação”, começou. “Alguém brincou aqui, mas é uma brincadeira séria. Vamos dar férias. Saiam de São Paulo porque aqui não tem água, não vai ter água para banho, para limpeza da casa, quem puder compra garrafa, água mineral. Quem não puder, vai tomar banho na casa da mãe lá em Santos, Ubatuba, Águas de São Pedro, sei lá, aqui não vai ter”.

Com seus atos falhos, Paulo Massato é, provavelmente, a única pessoa a contar a verdade nessa tragicomédia. A questão é que sua fidelidade ao governo é maior do que o dever de atender a necessidade da população. Mas algo sempre escapa.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    DIRETOR DA AGêNCIA DE ÁGUAS DO DISTRITO FEDERAL FALA SOBRE A CRISE HíDRICA EM ..

    E mais: o plantio de soja ameaça a fauna e a flora do pantanal mato-grossense; um debate sobre o uso das energias renováveis no brasil; e a ratificação do ... DIRETOR DA AGêNCIA DE ÁGUAS DO DISTRITO FEDERAL FALA SOBRE A CRISE HíDRICA EM .. Crise de água diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo

    FALTA DE ÁGUA - DILMA MENTIU, SABESP OMITIU - A OPACIDADE DOS GOVERNOS

    Aloysio nunes condena críticas de dilma à falta de água em são paulo http://youtu.be/yset3h86ick “saiam de são paulo porque aqui nÃo vai ter Água”: ... FALTA DE ÁGUA - DILMA MENTIU, SABESP OMITIU - A OPACIDADE DOS GOVERNOS Crise de água diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo

    SECA NO SUDESTE, TERRA SEM GAROA (#PIRULA 87)

    Minhas considerações sobre a seca na região sudeste. não acrescento nada de mais, mas vale a pena ler as fontes que separei. obrigado ao pessoal da tlv ... SECA NO SUDESTE, TERRA SEM GAROA (#PIRULA 87) Crise de água diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo

    Tudo sobre Crise de água diretor da Sabesp aconselha população deixar São Paulo – Vídeo, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Ministro apresenta plano emergencial para garantir energia em horários de pico
    “http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,ministro-apresenta-plano-emergencial-para-garantir-energia-em-horarios-de-pico,1627959

    O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, confirmou neste domingo que o governo vai colocar em prática um plano emergencial para garantir o abastecimento de energia no País nos horários de maior demanda, entre 14h e 17h. Na sexta-feira, o ‘Broadcast’ antecipou as medidas que o governo adotará. O foco é incentivar o uso de geradores próprios pelo comércio, shoppings centers e hotéis durante a tarde e a produção de energia por indústrias e produtores independentes. A presidente Dilma Rousseff, disse ele, aprovou essas ações de curtíssimo prazo.

    “Vamos tomar ações junto a produtores independentes, áreas comerciais, shoppings centers a indústria que tem sua própria energia para que possamos acionar esses equipamentos no período da ponta de carga”, afirmou, ao chegar à cerimônia de posse dos novos senadores, no Congresso. “Essas medidas serão tomadas para que possamos passar por esse momento crítico com maior tranquilidade.”

    Braga admitiu que é preciso reforçar a geração de energia no horário de ponta, das 14h às 17h. No passado, o período de maior demanda era entre as 18h e as 21h. “Temos que mudar a forma de manejar e administrar a energia de reserva que o Brasil tem para atender as pontas de carga. Esse é o trabalho que estamos fazendo.”

    A despeito dos prejuízos que a Operação Lava Jato já causou à Petrobrás, o ministro disse que as investigações também terão efeito positivo para a empresa. “Se há algum efeito colateral positivo na Lava Jato, é que efetivamente a Petrobrás estará blindada a qualquer ação político-partidária para administração dessa empresa, que é estratégica e importante para o País”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *