NovasdoDia » Mercado de Motos » Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários

Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários

Nem o setor de motocicletas escapa da crise que assola todos os setores do país. A Yamaha reduziu a produção de motocicletas em sua fábrica no polo industrial de Manaus, num ajuste devido à queda na demanda, informou a companhia nesta quarta-feira.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindimetal-AM) afirmou que 1.000 funcionários ficarão em férias coletivas por 18 dias, a partir da próxima sexta-feira, até 4 de maio. A empresa negou que está concedendo férias coletivas e não pode comentar de imediato o número divulgado pelo sindicato.

Em nota, a Yamaha informou apenas que “adotou paralisação de 7 dias úteis, em duas de suas 4 linhas de produção, em dias alternados, entre os dias 9 e 30 de abril. A compensação dos dias será realizada posteriormente. O objetivo da parada é adequar o volume de produção à atual demanda do mercado”.

As vendas de motocicletas novas no varejo no Brasil no primeiro trimestre acumularam queda de 10,5 por cento sobre o mesmo período do ano passado, a 327 mil unidades, segundo dados da associação que representa o setor, Abraciclo.


    CRISE NO MERCADO DE MOTOS

    Siga o bahia motor nas redes sociais: inscreva-se aqui no nosso canal no youtube e segue lá no facebook (https://www.facebook.com/programabahiamotor), ... CRISE NO MERCADO DE MOTOS Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários

    VÍDEO NOVA HONDA XRE 300 2017 - MOTOREDE

    Inscreva-se no canal: https://goo.gl/yihqbp vídeo nova honda xre 300 2017! a xre 300 é uma das motocicletas mais conhecidas da honda no ... VÍDEO NOVA HONDA XRE 300 2017 - MOTOREDE Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários

    MONTANDO MOTOS EM MANAUS.MP4

    Linha de montagem sundown em manaus. um dia foi assim... MONTANDO MOTOS EM MANAUS.MP4 Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários

    Tudo sobre Crise chega a Yamaha, montadora dá férias coletivas a 1000 funcionários, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *