Criar comunidades no Google+ – Como fazer

Home » Tecnologia » Dicas e Macetes » Criar comunidades no Google+ – Como fazer

gg

1. Acesse o Google+ e, em sua tela principal, clique no ícone “Comunidades” que fica localizado no menu do lado esquerdo, bem na parte inferior da tela.

2. Ao abrir a página, haverá uma breve explicação do Google sobre o que são as comunidades no centro da tela. Para criar uma nova comunidade, clique em uma das duas opções de criar página que estão exibidas na imagem abaixo.

3. Agora, é hora de começar a configurar sua página. As comunidades podem ser públicas ou privadas. Clique no ícone que desejar. Depois, abaixo, aparecerá a opção para que ela seja nomeada. No caso da pública, o usuário ainda escolhe se qualquer um pode entrar ou se ela será moderada, com aprovações de pedidos para fazer parte do grupo. Configure tudo e clique em “criar comunidade” para avançar.

4. A comunidade foi criada, parabéns! Agora, é hora de “dar uma cara a ela”. É possível alterar foto, adicionar uma “frase de efeito”, descrever o objetivo da página na aba “descrição”, colocar sua localização, publicar links relacionados e criar tópicos para que todas as discussões fiquem bem organizadas na comunidade. Deixe a criatividade fluir e somente siga as instruções, muito bem explicadas, que aparecem na tela.

5. Ao fim desta configuração, o Google+ ainda permite que amigos sejam convidados para entrar na comunidade. O usuário pode selecionar contatos para participar daquele grupo.

6. Pronto! Sua comunidade ficará com esta organização de conteúdo após suas configurações. No menu do lado esquerdo, “ações”, é possível editá-la, convidar pessoas, gerenciar membros e muito mais. À direita, você vê os membros do grupo e pode iniciar hangouts. No centro, fica o conteúdo publicado. Acima disso, uma barra de publicação onde você pode fazer suas postagens. Comunidade criada, hora de movimentá-la!

Dicas de tecnologia, apostilas e tutoriais de como realizar tarefas com mais simplicidade. Como configurar e consertar aparelhos eletro eletrônicos, como desbloquear senha e destravar aparelhos.

    RUBY ON RAILS BY LEILA HOFER

    Ruby on rails is an open source web development framework that is one of the most popular frameworks on the web. rails has a lot to offer, but this seminar will ... RUBY ON RAILS BY LEILA HOFER Criar comunidades no Google+ – Como fazer

    O MELHOR DO FUNK MELODY RADIO IMPRENSA FM

    O MELHOR DO FUNK MELODY RADIO IMPRENSA FM Criar comunidades no Google+ – Como fazer

    BLASTED MECHANISM - EGOTRONIC (360º VIDEO)

    Blasted mechanism em realidade virtual 360º produção - dream big (http://www.facebook.com/dreambig360) realização - guilherme cabral, nuno duarte, ... BLASTED MECHANISM - EGOTRONIC (360º VIDEO) Criar comunidades no Google+ – Como fazer

    Tudo sobre Criar comunidades no Google+ – Como fazer, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

xX2MPeyR-logo-sign-now

Assinatura digital: como assinar documentos pelo computador

Como assinar documentos pelo computador e imprimir 1. Para começar a distribuir sua assinatura em um ou mais documentos, acesse.