NovasdoDia » Mercado » Crédito Consignado: como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara

Crédito Consignado: como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara

Quero trocar uma dívida cara por uma com juros mais baixo. Os aposentados e pensionistas do INSS que precisam trocar dívida cara, como do cheque especial, por outra com juros mais em conta podem consultar qual instituição financeira conveniada à Previdência oferece taxas menores na tabela no site www.previdencia.gov.br. Os juros variam de 1,40% a 2,14% ao mês, que é o limite que os bancos têm permissão para cobrar por empréstimos consignados, conforme a Portaria 536.

Segundo o instituto, o beneficiário deve ficar atento: as taxas contemplam todos os custos das operações de empréstimo com desconto em folha, ou seja, o gasto efetivo do crédito. O prazo máximo de pagamento é de 72 meses. A tabela é atualizada sempre que há alterações.

Para não entrar em roubada, é importante consultar a tabela antes de fechar contrato com um dos 41 bancos conveniados. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica, por exemplo, têm juros que vão de 1,62% a 1,91% ao mês para empréstimos de um a 15 meses. Ou de 1,85% a 2,05% ao mês de 16 a 30 parcelas. Já nos bancos privados, Itaú é o que têm taxas mais atrativas, com 1,40% ao mês a 2,08%, em iguais períodos dos bancos públicos.

“Antes de tomar o crédito, é recomendável fazer uma pesquisa para saber a taxa de juros que está sendo cobrada”, orienta. “Procure sempre comparar entre três diferentes instituições; confira o prazo, a taxa de juros e a prestação mensal. Os juros máximos são de 2,14% ao mês, mas você pode conseguir por 1,5% ou 2% ao mês”

Das grandes instituições, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal são as que oferecem as menores taxas para pagamento em até 30 meses, segundo a planilha. Os dois bancos estatais trabalham com juros de 1,94% a 2,08%, respectivamente, ao mês. Bradesco, Itaú Unibanco e BMG possuem juros que variam de 2,08% a 2,14% ao mês.

São oferecidos prazos mais longos para pagamento, como 45, 60 ou 72 meses. O que é desanconselhado por economistas. No BB por exemplo, o empréstimo com pagamento em até 45 meses salta de 1,62% (até 15 meses) para 1,95% ao mês. Na Caixa, Itaú e Bradesco vai a 2,14% ao mês.

Para até 60 meses no BB a taxa sobe de 1,85% (30 meses) para 2,02% em 60 meses. Na Caixa passa de 2,05% a 2,10%, em iguais períodos. Itaú e Bradesco cobram 2,14% nesse prazo. Já quem pretende pagar no prazo máximo (72 meses), o BB cobra até 2,02% ao mês sobre o total. Caixa, Itaú Unibanco e Bradesco cobram o teto dos juros.


Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    COMO FAZER DE 200 000 A 300 000 DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO POR ATENDENTE TOP

    Adicionem nossos administradores de grupos dos whatsapps, somos um grupo unido, forte e que gostamos de ajudar uns ... COMO FAZER DE 200 000 A 300 000 DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO POR ATENDENTE TOP Crédito Consignado como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara

    COMO VENDER CRéDITO CONSIGNADO - EPISóDIO 58

    Como vender crédito consignado - http://alavanquesuasvendas.com.br/youtube/ assista ao episódio com várias dicas para vender mais crédito consignado + ... COMO VENDER CRéDITO CONSIGNADO - EPISóDIO 58 Crédito Consignado como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara

    FICOU MAIS FáCIL CONSEGUIR CRéDITO CONSIGNADO - AQUELE EMPRéSTIMO EM QUE AS P ..

    Ver episodio: http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/bloco/ficou-mais-facil-conseguir-credito-consignado-aquele-emprestimo-em-que-as. FICOU MAIS FáCIL CONSEGUIR CRéDITO CONSIGNADO - AQUELE EMPRéSTIMO EM QUE AS P .. Crédito Consignado como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara

    Tudo sobre Crédito Consignado como conseguir empréstimos com juros mais baixos – Trocar dívida cara, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Alguém nesse país precisa frear a ganacia desses banqueiros taxas de juros abusivas é uma crueldade que esses bancos fazem no Brasil, se aproveitram da vida miserável que o povo leva que nunca tem dinheiro suficiente pra comprar nada a vista e os condena a escravidão financeira eterna o cidadão nasce fazendo emprestimo e morre fazendo emprestimo e comprando parcelado no cartão e ninguém no congresso nacional levanta essa bandeira para proteger o cidadão desses abutres financeiro. E ainda tem gente que se diz orgulhosa de ser brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *