Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

Home » Mercado » Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

crise-pt

O país está sentido os fortes efeitos da corrupção e incompetência do desgoverno em pleno Natal, justo na época que comerciantes esperam melhores movimentos.

Deve ser o pior Natal desde 2004, mas para os adultos. As compras para crianças não são afetadas. O consumidor já sabe que vai sobrar produto e espera as promoções de janeiro. Não dá para fazer isso com as crianças, mas os adultos seguram as compras. Por isso, haverá um segundo Natal em janeiro, prevê o economista.

natal_saaraSe forem reclamar com Dilma, ela ainda terá a cara de pau de dizer que a culpa é de ‘governos anteriores’ ao dela – menos os de Lula, claro. E Lula dirá que é tudo culpa de FHC, Serra, Aécio, Alckmin e os louros de olhos azuis, que não querem que o brasileiro pobre viva um natal digno. E, supremo desgosto, vai ter muita gente para acreditar.

O setor de supermercados, descontando a inflação, deve vender quase 0,5% menos do que no ano passado. Na última hora, a vedete são os bombons, lembra a Associação Gaúcha de Supermercados.

Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    ENTREVISTA DE OLIVIO DUTRA SOBRE CORRUPçãO,CRISE NO GOVERNO,LULA E O PT

    Olivio dutra desbafa sobre a corrupção,lula,dilma e o pt. ENTREVISTA DE OLIVIO DUTRA SOBRE CORRUPçãO,CRISE NO GOVERNO,LULA E O PT Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

    CORRUPçãO NO GOVERNO FHC/SERRA

    So para refrescar a memória dos inumeros casos de corrupção do governo do psdb de serra. veja o que nos aguardar caso mr. burns (serra) seja eleito. CORRUPçãO NO GOVERNO FHC/SERRA Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

    REPORTAGEM DO NEW YORK TIMES MOSTRA A CORRUPçãO DO GOVERNO ANGOLANO

    O governo exemplar para lula e dilma.. este reportagem do new york times é de cortar a respiração (tem legendas em português). não deixem de ver e de ... REPORTAGEM DO NEW YORK TIMES MOSTRA A CORRUPçãO DO GOVERNO ANGOLANO Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

    DEP. VITOR LIPPI (PSDB) FALA SOBRE A CONTA DA CORRUPçãO E CRISE DO GOVERNO FE ..

    DEP. VITOR LIPPI (PSDB) FALA SOBRE A CONTA DA CORRUPçãO E CRISE DO GOVERNO FE .. Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

    PALESTRA: CORRUPçãO E CRISE DE REPRESENTATIVIDADE: OPORTUNIDADE E RISCOS

    Palestra: corrupção e crise de representatividade: oportunidade e riscos pedro tomás nevado -- batalla moreno conselheiro de administração pública do ... PALESTRA: CORRUPçãO E CRISE DE REPRESENTATIVIDADE: OPORTUNIDADE E RISCOS Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos

    Tudo sobre Corrupção e crise no Governo PT faz comércio ter pior Natal em 10 anos, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

6 Comentários

  1. Matéria leviana e descompromissada com a história politica deste país. Como um trabalhador pode pensar em gastar seu décimo terceiro com novas compras se, em muitos casos, está escravo das taxas de juros extorsivas e abusivas praticadas neste país muito antes de qualquer governo petista pensar em assumir a liderança? Como competir com aumentos salariais mínimos e taxas mais que abusivas de 600% quando, em razão da própria história econômica brasileira, os salários nunca chegaram a se equiparar com os índices do mercado? Há muitas pessoas que estão acima da faixa etária da pobreza graças às medidas adotadas pelo atual governo, favorecidas pelos anteriores, mas que ainda assim, não fazem jus a responsabilidade social que todos estes governos devem ter. Ainda não vi um governo que lutasse pelos direitos de todos. Se formos bastantes sinceros, todos eles tiveram suas falcatruas, uns esconderam, e deixaram como herança para outros governos; outros, fizeram as suas próprias, mas em nenhum caso vi isenção. Como trabalhador, professor, estudante, cidadão, tenho vergonha de ler matérias como essa que enfatizam apenas o presente, quando a raiz do problema não pertence nem a este século. E os verdadeiros iniciadores de toda esta problemática sequer são citados. Não estou dizendo que o atual governo não tem culpa, mas que não cabe apenas a ele toda esta dimensão que alguns querem lhes dar.

    • Edvaldo+de+França+Gonçalves

      Obrigado pela sensatez meu prezado Professor, sem isenção deste ou daqueles pelas mazelas sequentes e subsequentes, esta que é a realidade que tem que ser passada ao povo, principalmente as crianças e aos jovens, para que conscientizados, possam lutar por uma vida melhor, digna de um “CIDADÃO”, não apenas contemplativos com deveres, mas também com direitos, que hoje, na consciência política, apenas eles e os seus familiares mantém a casta.
      Obrigado e Obrigado.

  2. Edvaldo+de+França+Gonçalves

    Em uma empresa privada, é dever apresentar retorno. Na política; Suborno, também com um soldo miserável deste não é pra menos, quem não pode agir assim é um operário assalariado, este sim é LADRÃO, porque roubar ?

  3. Edvaldo+de+França+Gonçalves

    Joga duro presidenta, do jeito que os críticos relatam os vossos feitos, eu sinceramente, passo a mim preocupar com eles, pois o ódio é imenso, talvez o mesmo de um cachorro faminto ao tirá-lhe o alimento de sua boca, alguém se deu ou está se dando mal por perder as facilidades, com todo respeito, esta é a conclusão que chego, pois ouço o presidente da Russia dizer que são necessário dois anos para se recompor e outros com o mesmo argumento, e vem estes maledicentes insuflar miséria absoluta apenas com crítica, indique um homem sério neste país, sabatinado por exemplo pelo Papa Francisco, ai eu passo a acreditar na verdade. COMPANHEIRO, Corrupção e Ganância sempre fora o mal da humanidade, nunca mudara. “SE ORIENTE”.

  4. Começam com timidez os saldões de Natal na internet. Entre os sites pesquisados, a promessa é desconto de até 60%, mas em alguns produtos.

    Uma das explicações é o estoque menor feito pelos lojistas para este fim de ano. A previsão do comércio já apontava para o Natal fraco em vendas.

    Algumas redes com lojas online anunciam liquidação pós-Natal para esta sexta-feira, com promessa de desconto de até 80%. Chamam de Boxing Day.

    Dicas do Acerto de Conta$:

    – Desconto: Há muita liquidação fajuta por aí. Grandes anúncios de desconto, quando nem meia dúzia de produtos realmente tem toda esta redução de preço. Ou pior ainda, quem eleva preços antes da liquidação para anunciar produtos pela “metade do dobro” do preço. Faça uma pesquisa básica, até usando sites de busca de preços, como o Google Shopping.

    – Entrega: Se vai comprar pela internet, tenha paciência e tempo para esperar o produto chegar. Tem grandes redes de varejo que estão com o sistema de transporte e de atendimento tão bagunçado que ainda não conseguiram entregar vendas feitas no Black Friday, lá em novembro.

  5. Esse povinho, reclama. Temos que ficar felizes,esse Ano Maravilhoso a economia cresceu 0,002, a Petrobras teve um Rombo de 30Bi.
    A Dilma foi Reeleita, genoino vai ter sua pena extinta, o eike faliu, quebrou, roubou não foi condenado( tá arriscado ser ate indenizado), até o filho do Cabral foi eleito(acreditem) e vai assumir pasta no governo estatual do RJ. E eu já ia esquecendo a energia só aumentou 20%.Agora a culpa mesmo do Natal ter sido fraco, foi da PF, “prendeu”os empreiteiros e Pref. de Itaguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

dolar-cotacao-agk-corretora

Dólar em 2017: analistas de mercado divergem de valores para o próximo ano

Muitas dúvidas ainda sobre a nossa capenga economia. O ano se aproxima do final e, junto com ele, aparecem diversas.