Home » Tecnologia » Copa do Mundo 2016: transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

Copa do Mundo 2016: transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

Tva agato fazendo a festa na Copa. A Copa do Mundo no Brasil é sem dúvida um sucesso de audiência na televisão, divulgou a Fifa, ao festejar recordes de audiência nos respectivos países em campo. Ainda assim, pelo menos uma empresa monitora a rede em busca do que considera “streams ilegais”. Ela calcula já ter enviado 2 mil pedidos de remoção de conteúdo a diversos sites.

Segundo disse ao site TorrentFreak, a Viaccess-Orca, uma subsidiária da Orange (ex-France Telecom), “a taxa de sucesso varia de acordo com a plataforma, mas em geral 35% dos links são desativados antes que o jogo termine”. A empresa diz que os sites “são cooperativos”.

Em sua própria página na Internet, a empresa revela aproveitar a Copa do Mundo para promover um sistema de monitoramento batizado de “Olho na Pirataria”, capaz de identificar “streams ilegais, origem dos straems, websites ilegais”.

A partida “mais pirateada” até a semana passada foi o 1 a zero aplicado pela Bélgica na Rússia em 22/6: 471.541 internautas “piratearam” o jogo. Destaque-se que a Fifa também considera a Bélgica um sucesso. O primeiro jogo dos belgas, contra os argelinos, foi recorde histórico de audiência na televisão da Bélgica.

Ainda assim, o recorde de notificações, de acordo com a Viaccess-Orca, aconteceu em 16/6, dia de Alemanha 4, Portugal zero; EUA 2, Gana 1; e do zero-a-zero entre Irã e Nigéria. Foram 644 pedidos para remoção de links de supostas transmissões “piratas”.

Antes do início da Copa, a Fifa enviou correspondência a vários sites no qual “pediu” para que garantissem meios de remoção rápida de “conteúdo infringente” nos dias de partidas pelo mundial de futebol. Do contrário, sinalizou com processos “civis e criminais”.

Os casos notificados pela empresa francesa não parecem afetar as cifras oficiais. Pelo menos 161 emissoras de televisão foram licenciadas a transmitir os jogos. Outras 340 são sublicenciadas das primeiras. Como noticiou a própria Fifa, a audiência entre licenciados é recorde. Segundo o Ibope, na TV paga também.

Novidades do mundo tecnológico, review de smartphone, celular, dispositivos eletrônicos, como desbloquear e destravar senhas, além de preço e ficha técnica do aparelho.

    BRASIL 3 X 0 ARGENTINA JOGO COMPLETO (GLOBO) ELIMINATóRIAS COPA DO MUNDO 10/11/ ..

    Jogo completo brasil x argentina eliminatórias copa do mundo 2018 brasil 3 x 0 argentina jogo completo eliminatórias copa do mundo 10/11/2016 brasil 3 ... BRASIL 3 X 0 ARGENTINA JOGO COMPLETO (GLOBO) ELIMINATóRIAS COPA DO MUNDO 10/11/ .. Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

    BRASIL 5 X 0 BOLíVIA - GOLS - ELIMINATóRIAS DA COPA 2018

    Brasil 5x0 bolivia! neymar marca gol 300, brasil goleia a bolivia por 5a0. brasil 5x0 bolivia - gol de neymar os melhores momentos de brasil 5 x 0 bolivia, ... BRASIL 5 X 0 BOLíVIA - GOLS - ELIMINATóRIAS DA COPA 2018 Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

    FINAL DA COPA DO MUNDO !!! - FIFA 16 - MODO CARREIRA #117 [XBOX ONE]

    Espero que gostem do video =) camisas do muuh: http://www.lojadomuuh.com.br lives: http://azubu.uol.com.br/muuhpro canal secundario: ... FINAL DA COPA DO MUNDO !!! - FIFA 16 - MODO CARREIRA #117 [XBOX ONE] Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

    PERU 0 X 2 BRASIL - MELHORES MOMENTOS - ELIMINATóRIAS COPA DO MUNDO RúSSIA 201 ..

    Peru vs brasil 0-2 2018 fifa world cup qualifiers peru 0 x 2 brasil melhores momentos eliminatórias da copa 15/11/2016 peru 0 x 2 brasil - gol de lucas ... PERU 0 X 2 BRASIL - MELHORES MOMENTOS - ELIMINATóRIAS COPA DO MUNDO RúSSIA 201 .. Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

    BRASIL X COLôMBIA 06/09/2016 ELIMINATóRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2018 8ºRODADA ..

    ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ curta a fanpage:https://www.facebook.com/nobmundial/ ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭... BRASIL X COLôMBIA 06/09/2016 ELIMINATóRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2018 8ºRODADA .. Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa

    Tudo sobre Copa do Mundo 2016 transmissões piratas estão dando dor de cabeça na Fifa, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Novidades Tecnologia 2016 / 2017

    ROG anuncia novo mouse 'ideal para MOBA'

    Confira as especificações Acessório possibilita o uso por destros e canhotos, ajustes de índices de velocidade, configurações de perfis de iluminação e mais.

    Alguém criou cadarços que se amarram sozinhos... usando blocos de LEGO

    Faça você também Um sujeito bastante habilidoso criou uma peça motorizada para ser conectada a um par de tênis.

    PewDiePie lança vídeo em resposta à polêmica sobre seu canal

    "Admito que a piada foi longe demais" Após perder acordo com YouTube e Disney, Felix admite que "brincadeira" com conteúdo ofensivo "foi longe demais".

    Activision demite funcionários do estúdio Infinity Ward, de Call of Duty

    Blizzard e MLG não foram afetados pelos cortes De acordo com relatos, a publisher dispensou cerca de vinte pessoas da produtora de COD: Infinite Warfare.

    PewDiePie perde acordo com Disney após vídeos com conteúdo ofensivo

    "Ele claramente foi longe demais neste caso" Rumores também indicam que a série do comediante com o YouTube Red foi cancelada.

    Shigeru Miyamoto tem ressalvas sobre realidade virtual

    "Quando vejo pessoas jogando em VR, fico preocupado" O homem por trás de Mario e Zelda expressa preocupação quanto a tecnologia que está cada vez mais em voga.

    Criador de Call of Duty fala sobre o futuro da realidade virtual

    A experiência que veio para ficar Durante a Campus Party Brasil 2017, Chance Glasco falou sobre o Rumii, novo software que promete revolucionar as experiências em VR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Spotify: música de Alok é a primeira a tocar 100 milhões e Ed Sheeran é o músico mais ouvido

O DJ brasileiro Alok, em parceria com Bruno Martini e Zeeba, tornou-se o primeiro brasileiro a ter uma música com.