Home » Atualidades » Copa do mundo: Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

Copa do mundo: Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

Pois é amigos, o gordo agora está envergonhado, afinal o que ele queria?

Membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo disse se sentir envergonhado com os atrasos e dificuldades do país nos preparativos para o torneio, mas defendeu que o Mundial não seja alvo de protestos e culpou os governos pelos problemas.

Ronaldo acredita que as críticas feitas pela Fifa ao Brasil por não ter cumprido prazos são justas, já que o país concordou com todas as exigências da entidade quando aceitou ser sede da competição, em 2007.

“E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora”, afirmou o ex-jogador em entrevista à Reuters na sede de sua agência de comunicação, em São Paulo, nesta sexta-feira.

“Os estádios, de uma maneira ou outra, vão estar prontos. Agora, o legado que fica para a população mesmo –as obras de infraestrutura, de mobilidade urbana, aeroportos– é uma pena que tenham atrasado tanto”, acrescentou.

Os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo, que será disputada de 12 de junho a 13 de julho, têm sido problemáticos. Apenas dois dos 12 estádios ficaram prontos no prazo determinado pela Fifa, enquanto muitas obras em aeroportos e de mobilidade urbana atrasaram e outras foram abandonadas.

“Perdemos muito tempo. Os governos deveriam ter feito as coisas muito antes”, disse Ronaldo, afirmando em seguida que o Mundial, ao menos, proporcionou mudanças em cidades brasileiras e citou Cuiabá, uma das 12 sedes de jogos da competição.

“Vi cidades com muitas obras… Quem sabe quantas obras assim seriam feitas em Cuiabá se não fosse a Copa do Mundo?”

“A Copa do Mundo é uma ferramenta que trouxe uma série de investimentos para o nosso país. Poderia ter sido perfeito, se fizessem tudo o que prometeram, mas isso não tem a ver com Copa do Mundo, tem a ver com os governos que prometeram e não cumpriram”

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    RONALDO FENôMENO - 15 GOLS EM COPAS DO MUNDO

    Leia a descriÇÃo · · · · · · confira: http://bit.ly/futebolinveste http://bit.ly/futebolinveste se você gostou do vídeo? cliquem em gostei, adicionar... RONALDO FENôMENO - 15 GOLS EM COPAS DO MUNDO Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

    BRASIL PENTA CAMPEãO COPA DO MUNDO 2002

    Gols da campanha , rede globo, galvão bueno. BRASIL PENTA CAMPEãO COPA DO MUNDO 2002 Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

    COMENTáRIO DE RONALDO SOBRE PROTESTOS 'NãO SE FAZ COPA DO MUNDO COM HOSPITAL'

    Absurdo!!! COMENTáRIO DE RONALDO SOBRE PROTESTOS 'NãO SE FAZ COPA DO MUNDO COM HOSPITAL' Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

    RONALDO FENÔMENO O MAIOR ARTILHEIRO DE COPAS DO MUNDO

    Todos os 15 gols do ronaldo fenômeno em copas do mundo - copa da frança (1998), copa do japão e coréia (2002) e copa da alemanha (2006) RONALDO FENÔMENO O MAIOR ARTILHEIRO DE COPAS DO MUNDO Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

    RONALDO MAIOR ARTILHEIRO COPA DO MUNDO / WORLD CUP 15 GOLS

    Todos os gols do fenômeno ronaldo em copas by marginal movies. RONALDO MAIOR ARTILHEIRO COPA DO MUNDO / WORLD CUP 15 GOLS Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização

    Tudo sobre Copa do mundo Ronaldo depois de mamar se diz envergonhado com a desorganização, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Adriano Imperador torra R$ 300 mil em festa de aniversário com amigos

Adriano, o Imperador. O jogador faz 35 anos e não tem miserinha com ele, não. Didico, para os íntimos, vai.