Conversível: Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

Home » Automoveis » Conversível: Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

range-rover-evoque-cabriolet-concept-genf-2012-3-1330230562

A lenda que para muitos um mito, com fans ao redor do mundo, a marca britânica de veículos utilitários Land Rover é responsável por alguns dos modelos deste segmento mais lembrados por fãs do mundo todo.

Pois sempre que há um anúncio de novidade vindo da Land Rover, toda a imprensa especializada começa a se movimentar para acompanhar com atenção, já que normalmente, é coisa boa que está por vir.

Para confirmar isto, há 3 anos, a montadora britânica apresentou um conceito conversível durante o Salão de Genebra, na Suíça, chamado de Range Rover Evoque Cabriolet Concept.

Segundo informações importantes de publicações especializadas, esse modelo deverá ser lançado no mercado mundial em 2015, muito provavelmente durante o mês de junho.

Mas o que realmente pode justificar a demora de mais de 3 anos para o lançamento efetivo de uma versão de produção do Range Rover Evoque Cabrio se explica por conta da desconfiança que a própria Land Rover tinha em relação à receptividade do público ao modelo.

Land-Rover-Range-Rover-Evoque-Convertible-Concept-blue

Por isso, ela realizou uma série de pesquisas e também de estudos para aprimorar ainda mais o projeto, mas, ao que tudo indica, o modelo de produção deverá ser muito similar esteticamente ao modelo conceitual mostrado em Genebra.

Como normalmente ocorre com os modelos da tradicional marca, também o Range Rover Evoque Cabrio deverá chegar ao mercado mundial com um preço um pouco mais “salgado”.

Ele deverá custar, muito provavelmente o valor de 45 mil libras esterlinas, o que não deverá afugentar os consumidores, especialmente pelo fato de que se trata de um novo modelo da Land Rover, que é simplesmente a mais tradicional fabricante de modelos utilitários de luxo do mundo na atualidade.

range-rover-evoque-cabriolet-concept-genf-2012-3-1330230562

Com informações do salaodocarro.com

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    RANGE ROVER EVOQUE CHEGA NUMA INUSITADA VERSãO CONVERSíVEL

    Modelo é o primeiro suv compacto de luxo sem capota. RANGE ROVER EVOQUE CHEGA NUMA INUSITADA VERSãO CONVERSíVEL Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

    ALL-NEW RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE CABRIOLET IN-DEPTH PREVIEW EXTERIOR/INTER ..

    See the jaguar f-pace here: https://youtu.be/5hv88w3erb0 see the range rover evoque coupé driving review: https://youtu.be/ct1afgmmbtw jaguar land ... ALL-NEW RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE CABRIOLET IN-DEPTH PREVIEW EXTERIOR/INTER .. Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

    RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE REVIEW 2016 - CARBUYER

    The range rover evoque convertible might not be the first roofless 4x4 - the original land rover and various american jeeps lay claim to that. but it is the first ... RANGE ROVER EVOQUE CONVERTIBLE REVIEW 2016 - CARBUYER Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

    RANGE ROVER EVOQUE CABRIO

    Bien décidé à s'affirmer comme la coqueluche des beaux quartiers, le range rover evoque se dévoile maintenant sous les traits d'un cabriolet. RANGE ROVER EVOQUE CABRIO Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

    NOVIDADE NOVA LAND RANGE ROVER EVOQUE CONVERSíVEL 2016 - INTERIOR E EXTERIOR - ..

    Veja abaixo mais detalhes: ela poderá chegar ao mercado brasileiro em um valor aproximado entre r$209 mil e r$256 mil. a marca trouxe uma novidade ... NOVIDADE NOVA LAND RANGE ROVER EVOQUE CONVERSíVEL 2016 - INTERIOR E EXTERIOR - .. Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho

    Tudo sobre Conversível Evoque Cabrio chega ao mercado em junho, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Não deixe de ver isso

ahd

Comparativo: Honda Civic x Audi A3 Sedan 2017

Os poucos carros alemães estãu deixando de ser unanimidade, entenda. Não faz muito tempo, dono de carro de marca japonesa.