NovasdoDia » Atualidades » Conta Premium Grátis: Servidores

Conta Premium Grátis: Servidores

A melhor maneira de baixar arquivos com segurança na web, caso você não queira pagar Conta Premium oficial, ou sofrer com contas compartilhadas, a solução é baixar o aplicativo grátis JDownloader.

O JDownloader ainda é o melhor amigo do internauta que baixa todo tipo de conteúdo da web. Além de ajudar no gerenciamento de downloads, o software é capaz de baixar arquivos dos burocráticos serviços de hospedagem com mais facilidade.

 

Ao baixar um arquivo do Rapidshare, por exemplo, o internauta não precisa digitar as chatas senhas (captcha) que o serviço solicita para liberar um download. Tem mais: o JDownloader permite que vários arquivos sejam baixados simultaneamente, sem enrolação, sem complicação – claro, se o internauta tiver uma conta Premium. Os mesmos benefícios se aplicam aos serviços Rapidshare, EasyShare e 4Shared, entre outros.

O aplicativo JDownloader é bem simples de usar. O internauta terá bastante facilidade em encontrar e ativar o recurso que baixa vídeos do YouTube. A mesma simplicidade encontrará para acessar a ferramenta que junta, em um só, os arquivos divididos em várias partes.

 

Em comparação com os demais programas do gênero, o JDownloader é pesado: ocupa cerca de 25 MB de espaço no HD. Em contrapartida, ele não interfere no desempenho do sistema. Além disso, o software é bem fácil de instalar. Basta descompactá-lo numa pasta e acionar o executável do programa.

Com ferramentas que automatizam tarefas, ele se torna uma boa opção para evitar que você fique horas e horas na frente do PC esperando os downloads serem finalizados, basta selecionar o que deseja e ele faz tudo sozinho.

Se você tiver uma conta que dá privilégios em qualquer um dos sites compatíveis poderá aproveitar mais ainda este software. Ele baixa e converte vídeos do YouTube e vários outro sites similares, automaticamente (formato MP4, 3GP, MP3 ou FLV).

  • Lista de servidores suportados:

4Shared, AllmyVideos, Badongo, BitShare, CloudNator, Crocko, DepFile, DepositFiles, Extabit, FiberUpload, FileFactory,

UptoBox, Filemade, FilePost, FileVelocity, FlashX, FreakShare, GigaSize, GlumboUploads, HipFile, HitFile, Hotfile, iFile,

LetitBit, LuckyShare, LumFile, MediaFire, MegaShares, NetLoad, PutLocker, QueenShare, RapidShare, SendSpace,

ShareFlare, TurboBit, Uploaded.to, Uploading, UploadJet, UploadStation, UptoBox, Videobb, VideoZer

Baixe grátis o JDownloader pa Windows, Linux e Mac aqui


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    CONTAS PREMIUM - SITE GERADOR DE LINKS PREMIUM GRATUITO

    Nesse video dou uma dica excelente de um site o http://hellblaze.com/members.php que gera links premium de diversos servidores e fazendo assim downloads ... CONTAS PREMIUM - SITE GERADOR DE LINKS PREMIUM GRATUITO Conta Premium Grátis Servidores

    OBTER CONTA PREMIUM GRáTIS EM TODOS OS SERVIDORES

    Método infalível para obter conta premium em todos os servidores copiem vossas cookies em http://tugadown.comoj.com. OBTER CONTA PREMIUM GRáTIS EM TODOS OS SERVIDORES Conta Premium Grátis Servidores

    GERADOR DE LINK PREMIUM 2016. [ TODOS OS SERVIDORES] - ATUALIZADO 12/2016

    Gostou do vídeo? então deixa o seu like e se inscreve no canal. • link: http://www.rapidleech.tk/ (atualizado 12/12/2016 - 17:26) ** basta apenas colocar ... GERADOR DE LINK PREMIUM 2016. [ TODOS OS SERVIDORES] - ATUALIZADO 12/2016 Conta Premium Grátis Servidores

    Tudo sobre Conta Premium Grátis Servidores, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

4 Opinião e Avaliação

  1. obrigado por bota vírus no meu pc 🙂

  2. Deu certo no putlooker! obrigada ta baixando a 1.086 kb/s

  3. Tá, agora onde é que está a maravilha do link para download?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *