Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

Home » Automoveis » Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

duster

Aos poucos a Renault melhora sua participação no mercado brasileiro, sonhando em um dia tomar da Ford o 5° lugar em vendas no mercado brasileiro. Difícil. Não impossível. O leitor “hermano” Andrés Conde Blanco nos enviou projeções de dois modelos importantes para a Renault no Brasil, o Duster – que será reestilizado no ano que vem – e o Fluence hatch.

Da mesma forma que em 2010 o Sandero Stepway Concept antecipou como ficaria o Sandero, reestilizado no ano seguinte, o conceito DCross, apresentado no Salão do Automóvel do ano passado antecipa como será a reestilização de meia-vida do Duster, que tem lançamento previsto para o ano que vem, após a chegada da nova geração de Logan e Sandero.

Não será nada muito profundo, mas a frente mudará por completo. Apesar de ainda estar à frente do Ford EcoSport em vendas, o Duster terá de incorporar equipamentos para se manter à altura do concorrente. Um deles será as luzes diurnas de LEDs na base de seus novos faróis.

Apesar de vender na Argentina o atual Mégane hatch importado da França, a Renault está de fora do segmento de hatches médios no Brasil desde 2001, quando o hatch da primeira geração do modelo deixou de ser vendida por aqui. Hoje o segmento está em alta, com parte dos concorrentes prestes de serem atualizados. A Renault não quer mais ficar de fora dele.

A fabricante francesa apostará numa versão hatch do Fluence. Aproveitando que o Mégane está prestes de receber nova geração na Europa, a Renault vai aproveitar seu projeto e talvez até o mesmo maquinário, para produzir o modelo na Argentina com a frente do Fluence reestilizado, mostrado meses atrás na Turquia. Não é algo difícil; Fluence e Mégane usam a mesma plataforma. Mas é outra novidade para 2014.

Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    CONTA DE LUZ DEVE FICAR MAIS BARATA

    CONTA DE LUZ DEVE FICAR MAIS BARATA Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

    CONFIRA A LISTA DOS CARROS MAIS ECONôMICOS

    2015 chegou, o ipi voltou e muita gente está correndo atrás de um carrinho novo enquanto as revendas ainda fazem promoções para segurar os preços ... CONFIRA A LISTA DOS CARROS MAIS ECONôMICOS Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

    RDTV TRAZ MATéRIA ESPECIAL SOBRE LEGADO PóS-COPA - CONFIRA

    RDTV TRAZ MATéRIA ESPECIAL SOBRE LEGADO PóS-COPA - CONFIRA Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

    A TORRE DIGITAL, OU FLOR DO CERRADO, DEVE FICAR PRONTA EM OUTUBRO

    A TORRE DIGITAL, OU FLOR DO CERRADO, DEVE FICAR PRONTA EM OUTUBRO Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

    [TV JORNAL] CONFIRA DICAS PARA QUE A PANELA DE PRESSãO NãO VIRE UM PERIGO NA C ..

    Ela é uma das melhores amigas da dona de casa na hora de preparar os alimentos, e economizar na água e no gás. mas, se a panela de pressão não for ... [TV JORNAL] CONFIRA DICAS PARA QUE A PANELA DE PRESSãO NãO VIRE UM PERIGO NA C .. Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster

    Tudo sobre Confira como devem ficar os Renault Fluence hatch e Duster, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Um comentário

  1. Antonio Carlos R. Camuci

    Bom dia,

    Estou querendo comprar o Renault Fluence, mas minha família e amigos estão falando que ele irá sair de linha no final deste ano. Há alguma veracidade nessa informações?
    Desde já agradeço a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

img_6273.jpg

Fusion Hybrid x Jeep Compass Diesel 2017: combinam economia e requinte

  A segunda geração do Compass, lançado recentemente, chega para concorrer diretamente com o Hyundai ix35. Sua versão a diesel, no.