NovasdoDia » Tecnologia » Smartphones » Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado

Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado

Seja de qualquer for a marca, veja como é fácil reiniciar celular ou smartrphone quando da pau.

iPhone – Segure o botão de ligar/desligar e o home por alguns segundos até que ele desligue. Depois, ligue-o normalmente.

Samsung, LG, Huawei e ASUS (Android) – Segure o botão de ligar e desligar até que a tela fique preta. Ele não será reiniciado automaticamente.

Sony e HTC (Android) – Pressione, simultaneamente, as teclas de volume para cima e ligar/desligar. Alguns modelos da Sony têm um botão exclusivo, somente para o hard reset. No Xperia Z2, por exemplo, está ao lado do slot do SIM.

Motorola e Nokia Lumia – Pressione os botões de ligar/desligar e o de volume para baixo. O aparelho provavelmente vai reiniciar automaticamente. Caso ele somente desligue, é só ligá-lo manualmente outra vez.

1520


Notícias e lançamentos dos melhores celulares da atualidade com Android, iOS, Windows Phone.

    COMO RESETAR QUALQUER CELULAR SAMSUNG 2016

    Esse método serve para qualquer celular da marca samsung, seja ele ou não bloqueado por várias tentativas de desbloqueio de tela, também da certo para ... COMO RESETAR QUALQUER CELULAR SAMSUNG 2016 Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado

    COMO RESETAR SONY GENEZI MHC GTR66H E OUTROS DA MESMA MARCA

    COMO RESETAR SONY GENEZI MHC GTR66H E OUTROS DA MESMA MARCA Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado

    COMO FORMATAR(RESETAR) UM TABLET QUALQUER VERSãO

    No video mostro como voltar um tablet as configuraçoes de fabrica: desculpem o som um pouco ruim mas deu para entender: like fav até a proxima! tags hard ... COMO FORMATAR(RESETAR) UM TABLET QUALQUER VERSãO Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado

    Tudo sobre Como reiniciar qualquer marca de smartphone travado, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *