NovasdoDia » Saúde » Como parar de roer as unhas

Como parar de roer as unhas

parar_de_roer_unhas

O mau hábito de roer as unhas pode ser um problema difícil de solucionado, mas com um pouco de força de vontade é possível conquistar as unhas dos sonhos. As unhas bonitas, compridas e bem cuidadas podem ser o sonho de consumo da maioria das pessoas que sofrem para largar esse hábito terrível de roer unhas, mas com um pouco de disciplina e compromisso, esse sonho pode ser muito fácil de ser alcançado. Para que você não se sinta sozinha nesta missão, nós selecionamos algumas dicas que lhe poderão ser muito úteis.

Como parar de roer as unhas

Talvez o estresse do dia a dia e até algum distúrbio do organismo, sejam os principais causadores desta terrível mania que ataca milhares de pessoas no mundo todo. mas podemos auxiliar você a perder esse vício em 7 passos. observe as nossas dicas:

1. Tenha força de vontade

Se você decidir parar de roer as unhas, leve esta decisão até o final. Você pode fazer uma lista com os benefícios e os malefícios que esta decisão poderá lhe trazer. Quando enfrentamos um desafio como o de largar um  mau hábito, faz bem colocarmos no papel as nossas prioridades, valores e necessidades, para então podermos criar um objetivo e seguir uma meta.

2. Utilize produtos que a impeçam de roer as unhas

Você poderá utilizar alguns produtos como bases e esmaltes com gosto ruim, ou, adotar uma unha postiça de porcelana. A unha postiça é aplicada sobre a unha, ela permanece como escudo por até 20 dias, até que a sua unha natural cresça novamente. Depois de algum tempo sem poder roer as unhas, você passará a adquirir novos hábitos.

3. Faça as unhas semanalmente

Se você se comprometer a fazer as unhas pelo menos uma vez por semana, poderá permanecer com as unhas bonitas por mais tempo. Marque com uma manicure ou com as amigas e faça as suas unhas você mesma. Há muita novidade no mercado e diversos estilos e modelos de unhas que estão na moda, disponíveis na internet. Alguns sites possuem o passo a passo completo.

4. Troque o mal hábito pelo hábito bom

Ao invés de roer as unhas para  se distrair ou para aliviar o estresse e a tensão, que tal experimentar bolinhas para massagear as mãos. Elas são uma ótima opção para quem tem hábitos compulsórios, pois ela distrai ao mesmo passo em que alivia as tensões musculares.

5. Mantenha as unhas curtas

Faz bem ter sempre na bolsa um kit para unhas, assim, toda vez que suas unhas lascarem por estarem grandes demais, você poderá resolver o problema com uma lixa, ao invés de passar pela tentação de roer a unha lascada. Aliás, manter as unhas curtinhas é um modo eficiente de evitar que elas lasquem.

Produtos que podem lhe ajudar a vencer o hábito de roer as unhas

Conheça alguns produtos que estão disponíveis no mercado e podem servir de grande ajuda para quem deseja manter as unhas bonitas e compridas:

  • Óleo Fortalecedor de Unhas
  • Base para unhas com gosto amargo
  • Base Fortalecedora  de unhas

 


Dicas para você viver melhor, de bem com a vida, remédios caseiros para cura de doenças simples.

    COMO PARAR DE ROER AS UNHAS?

    Clique aqui para mais informações - http://www.borboletasnacarteira.com.br/tutorial/como-parar-de-roer-as-unhas/ ☆ assista ao vídeo - coisas estranhas que ... COMO PARAR DE ROER AS UNHAS? Como parar de roer as unhas

    COMO PARAR DE ROER UNHAS DEFINITIVAMENTE EM 12 MINUTOS

    Http://marceloalves.net/pararderoerunhas eu quero parar de roer as unhas hoje : http://marceloalves.net/pararderoerunhas um método revolucionário, que ... COMO PARAR DE ROER UNHAS DEFINITIVAMENTE EM 12 MINUTOS Como parar de roer as unhas

    COMO PARAR DE ROER AS UNHAS

    Muitas meninas têm me perguntado o que estou fazendo pra parar de roer as unhas, por isso gravei esse bate-papo com algumas dicas que têm dado super ... COMO PARAR DE ROER AS UNHAS Como parar de roer as unhas

    Tudo sobre Como parar de roer as unhas, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *