Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

Home » Acessórios » Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

bateria

O primeiro sintoma de que a bateria está descarregado ou desgastado é a partida mais lenta, quando ela faz um som esforçado no momento em que o motor é ligado. Quando o carro está em marcha lenta e o farol está mais fraco ou amarelado, pode ser um sinal também conta Abramides.

Quando a bateria começa a falhar demais, é trocá-la ou correr o risco de não conseguir ligar o carro. Mas há sinais de que a peça está perdendo sua intensidade. Se percebidos, pode-se dar uma carga no componente antes que ele pare de funcionar.

Segundo o consultor da SAE Francisco Satkunas, ao ligar o carro é importante ouvir o barulho do motor de partida. “Se ele não tiver o mesmo vigor de sempre, a bateria pode estar perdendo carga.” Ele recomenda um teste fácil: “Coloque o veículo em frente a uma parede com o farol ligado. Se ao acelerar a intensidade da luz aumentar muito, algo está errado.”

Especialistas dizem que se o carro passar mais de 20 dias parado, pode precisar de carga elétrica. Satkunas explica que há componentes funcionando com o motor desligado, como relógio e alarme, que gastam a bateria.

Segundo o coordenador da comissão de eletroeletrônica da Associação de Engenheiros Automotivos (AEA) Ricardo Takahira, as baterias têm em média 14,7 volts de potência e os carros precisam de ao menos 12 para funcionar. “Abaixo desse nível, deve-se carregá-la.”

Caso a bateria não consiga mais absorver essa energia, é sinal que sua vida útil, em média dois anos ou 50 mil km, acabou e é hora da trocá-la.

Gadegts para carros e motocicletas, além de dicas de conserto e reparo utilizando peças e acessórios das melhores marcas.

    EMPRESáRIO DEMONSTRA COMO DESAMASSAR CARRO BATIDO EM APENAS UM DIA

    Na automec (feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços), em são paulo, uma oficina modelo demonstrou soluções tecnológicas inovadoras. EMPRESáRIO DEMONSTRA COMO DESAMASSAR CARRO BATIDO EM APENAS UM DIA Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

    #CES2013: AUDI DEMONSTRA CARRO COM DIREçãO AUTôNOMA

    Diferente das outras fabricantes, a empresa mostrou um conceito realista, que tem muitas chances de se tornar popular dentro de alguns anos. #CES2013: AUDI DEMONSTRA CARRO COM DIREçãO AUTôNOMA Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

    FORD DEMONSTRA SIMULADORES E CARROS HíBRIDOS NO SALãO DE DETROIT

    Nesta semana, teve início um dos maiores eventos do mundo dos automotores aconteceu em detroit, michigan, nos estados unidos. o naias (north american ... FORD DEMONSTRA SIMULADORES E CARROS HíBRIDOS NO SALãO DE DETROIT Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

    VíDEO DE MOSTRA DRAMA DE UMA CRIANçA ESQUECIDA NUM CARRO, DE JAIME PEREIRA

    Vídeo mostra drama de uma criança esquecida num carro, de jaime pereira a morte de crianças por hipertermia por ficarem fechadas dentro de carros, ... VíDEO DE MOSTRA DRAMA DE UMA CRIANçA ESQUECIDA NUM CARRO, DE JAIME PEREIRA Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

    PASTOR PASA CARRO SOBRE CREYENTES PARA “DEMOSTRAR PODER DEL ESPíRITU SANTO”

    Suscríbete a nuestro canal de acuerdo con la cuenta en la red social, la manifestación de la fe sirve para demostrar que el cristiano tiene a sí mismo “el poder y ... PASTOR PASA CARRO SOBRE CREYENTES PARA “DEMOSTRAR PODER DEL ESPíRITU SANTO” Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar

    Tudo sobre Como o carro demostra que a bateria está falha, na hora de trocar, vídeo, áudio, fotos, senha, como desbloquear, preço, agenda, qual melhor ponto, pelada, transmissão ao vivo e promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Não deixe de ver isso

Harley-Davidson Street Glide Special 2017, preço e ficha técnica

A Harley-Davidson Street Glide Special, vendida na linha 2017 por R$ 86.400 – 6% a menos que na gama 2016..